Antas da Cunha ECIJA assessora venda do edifício da WPP Portugal
Sociedade de advogados assessorou juridicamente o The Edge Group e a Ardma na venda do edifício ao fundo norte-americano Tishman Speyer, que realizou o seu primeiro investimento em Portugal
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Antas da Cunha Ecija assessorou juridicamente o The Edge Group e a Ardma na venda do edifício “A Garagem”, propriedade da sociedade Rakod, ao European Core Fund, um Fundo norte-americano que reúne investimentos em Paris, Londres, Hamburgo, Berlim e Frankfurt, e que detém a sociedade veículo Tishman Speyer.
Este foi o primeiro investimento do Fundo em Portugal, cujo valor rondou os 50 milhões de euros e foi acompanhado por Henrique Moser, sócio responsável pelo Departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha Ecija e pela associada Mariana Garrido Carvalho, e envolveu a realização de uma due diligence societária, imobiliária e urbanística, bem como a negociação e a redacção de todos os documentos contratuais necessários à conclusão da transacção.
O imóvel, localizado na Avenida 24 de julho, em Lisboa, é conhecido por ser a sede da agência de publicidade WPP Group. Projectado originalmente no início dos anos 60 com o objectivo de ser um imóvel industrial, quando adquirido pelo The Edge Group em 2016, passou por uma profunda intervenção e foi convertido num moderno edifício de escritórios. Possui uma área total de 10.248 metros quadrados, distribuídos por nove pisos acima do solo e um abaixo do solo com 30 lugares de estacionamento.
Para saber mais aceda aqui https://www.construir.pt/2021/07/01/tishman-speyer-adquire-sede-da-wpp-portugal