Sogenave investe 22M€ em novo projecto no Barreiro
O futuro edifício, a ser construído num terreno de 2.100 m2 vai receber um novo centro logístico e de distribuição, cujas obras deverão arrancar no início de 2023

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A cidade do Barreiro, na margem sul do Tejo, vai receber um novo centro logístico e de distribuição da Sogenave, para armazenamento e centro de distribuição. Segundo o Idealista, o novo projecto imobiliário, deverá arrancar no início de 2023 e conta com um investimento de 22 milhões de euros.
O novo projecto vai contar, ainda, com um conjunto de incentivos municipais, no âmbito de um acordo assinado em Julho passado com o município.
O futuro edifício, a ser construído num terreno de 2.100 metros quadrados (m2) na União de Freguesias de Palhais e Coina, terá três pisos e quatro unidades funcionais, para armazém ambiente, armazém de frio, áreas administrativas e zonas técnicas e sociais. No exterior está prevista a construção de parques de estacionamento e espaços verdes.
De acordo com a informação disponibilizada pelo município, a Sogenave faz parte do grupo Trivalor, uma ‘holding’ com mais de 50 anos de actividade e 100% nacional, e as instalações do Barreiro deverão albergar também as outras empresas deste grupo português.