WTC entra na fase final de construção
Inauguração do escritório modelo marca o arranque da fase final do empreendimento promovido pela Foz Vintage
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2022, o World Trade Center, em Oeiras, inaugurou o seu escritório modelo. Um marco que representa o arranque da fase final de construção de um empreendimento que representa um investimento de 120 M€.
“É motivo de enorme satisfação para Oeiras receber um complexo empresarial desta dimensão, com um caráter tão inovador. Oeiras Valley, a marca escolhida pela Câmara Municipal de Oeiras para caracterizar o nosso território e o ecossistema de acolhimento empresarial, é cada vez mais a casa escolhida pelas empresas nacionais e internacionais para aqui sediarem a sua actividade. O World Trade Center encaixa na perfeição no projecto Oeiras Valley e neste ecossistema único que combina a inovação, a tecnologia e a sustentabilidade”, sublinhou o presidente da câmara municipal de Oeiras, Isaltino Morais, durante a sua visita ao empreendimento.
O WTC vem dar resposta à procura crescente por espaços empresariais ajustados aos novos conceitos de trabalho que começam a emergir. É um espaço flexível, adaptável e evolutivo que vai agregar três grandes benefícios: plataforma de negócios sustentada em modelos que favorecem o sucesso empresarial, um workplace orientado para o futuro, para a tecnologia e para a produtividade e um ambiente que favorece um lifestyle focado na sustentabilidade e no bem-estar.
“Este é mais um passo na conclusão deste grande projecto. É o momento em que começamos a ver materializados os aspetos únicos que caracterizam World Trade Center e que respeitam a nossa visão, em termos de construção de obras emblemáticas e de elevada qualidade”, sublinhou Vasco Fonseca, COO da Foz Vintage.
A comercialização deste empreendimento está a cargo das consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e Worx. O projecto arquitetónico do edifício WTC conta com a assinatura do atelier JQPV Arquitetos Associados.