Keller Williams Portugal registou crescimento de 72% no primeiro semestre
No primeiro semestre a KW inaugurou três novos Market Centers e aumentou o seu número de associados, que já são mais de 2.400 (+31%)
CONSTRUIR
Grupo Navarra apresenta soluções para uma arquitetura mais sustentável
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
A Keller Williams Portugal terminou o primeiro semestre de 2021 com um crescimento de 72%, face ao ano de 2020. Destaca-se durante este primeiro semestre a abertura de três novos Market Centers e o aumento do número de associados, que já são mais de 2.400 (+31%).
Neste período verificou-se também um aumento de mais de 50% no número de angariações, enquanto o volume de negócio aumentou 65%, comparativamente ao mesmo ao ano de 2020.
“Estes resultados apenas são possíveis graças ao esforço coletivo da equipa KW. Sem o empenho e a dedicação dos consultores, não veríamos este notório crescimento, que nos permite, nos primeiros seis meses de 2021, registar um aumento do volume de negócio e das angariações.”, refere Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner e Presidente da Keller Williams Portugal.
Eduardo Garcia e Costa acrescenta que “a KW prossegue, assim, com a sua estratégia de crescimento para 2021. Com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada, tendo como meta os 50 Market Centers e 10.000 Consultores.”
Actualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 28 representações, que englobam mais de 2.400 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e cerca de 200 consultores em cada um deles.