Keller Williams Portugal registou crescimento de 72% no primeiro semestre
No primeiro semestre a KW inaugurou três novos Market Centers e aumentou o seu número de associados, que já são mais de 2.400 (+31%)
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams Portugal terminou o primeiro semestre de 2021 com um crescimento de 72%, face ao ano de 2020. Destaca-se durante este primeiro semestre a abertura de três novos Market Centers e o aumento do número de associados, que já são mais de 2.400 (+31%).
Neste período verificou-se também um aumento de mais de 50% no número de angariações, enquanto o volume de negócio aumentou 65%, comparativamente ao mesmo ao ano de 2020.
“Estes resultados apenas são possíveis graças ao esforço coletivo da equipa KW. Sem o empenho e a dedicação dos consultores, não veríamos este notório crescimento, que nos permite, nos primeiros seis meses de 2021, registar um aumento do volume de negócio e das angariações.”, refere Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner e Presidente da Keller Williams Portugal.
Eduardo Garcia e Costa acrescenta que “a KW prossegue, assim, com a sua estratégia de crescimento para 2021. Com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada, tendo como meta os 50 Market Centers e 10.000 Consultores.”
Actualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 28 representações, que englobam mais de 2.400 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e cerca de 200 consultores em cada um deles.