OTIS apresenta 7ª edição dos Prémios Otis-Fays

Por a 8 de Abril de 2021

Com intenção de abrir um novo campo de possibilidades sem precedentes na arquitectura, a OTIS apresenta a 7ª edição do Prémio OTIS-FAyS. Um concurso que visa premiar os projectos de licenciatura ou mestrado que tenham sido desenvolvidos com propostas criativas e que garantam a acessibilidade, com soluções sustentáveis no contexto paisagístico ou urbano em que se situam. A iniciativa destina-se a todos os alunos finalistas do curso de arquitectura de escolas de Portugal e Espanha.  As inscrições estão a decorrer até 31 de Maio.

O concurso é um laboratório para testar soluções criativas em torno da mobilidade, acessibilidade e viagens que incorporem medidas ambientais e de sustentabilidade. O júri irá valorizar os projectos que desenvolvam soluções criativas ou propostas inovadoras cujo resultado permita acessibilidade e mobilidade universal tanto nos edifícios como no seu entorno imediato.

Os prémios serão entregues no valor de 3000 euros, 2000 euros e 1000 euros, para os primeiros três vencedores, respectivamente. Os mesmos irão receber um diploma de acreditação e acesso gratuito ao VI Congresso Internacional de Arquitectura e Sociedade em 2021. Além dos prémios, o Júri poderá conceder três menções especiais.

Para participar no Prémio OTIS 2021 é necessário realizar a inscrição através do formulário no site da Fundação (www.arquitecturaysociedad.com).


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *