
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de actuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, nomeadamente em África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.
“O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitectura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente”, explica a marca.
A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como “um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição” de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.