CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Soprema, fabricante e fornecedor de soluções integrais de impermeabilização, isolamento térmico e acústico, lança o Personal Tech-Advisor, um serviço online de apoio ao projectista do mercado.
Numa fase em que a área digital ganha especial relevância a Soprema “responde às necessidades dos seus clientes” lançando o “primeiro serviço personalizado de apoio ao projetista”. A lacuna no apoio ao projectista, por parte da indústria do sector da construção, existia já há algum tempo. Durante o último ano, com o aumento da dificuldade de realização de reuniões presenciais, a necessidade de criação deste serviço foi aumentando.
Este serviço inovador surge, assim, para “apoiar e responder a todas as necessidades dos projectistas em Portugal de forma prática, rápida, gratuita, personalizada e com toda a comodidade”, indica a empresa.
O Personal Tech-Advisor será prestado online com toda a segurança e dele faz parte o departamento técnico da Soprema, constituído por engenheiros e arquitectos com ampla experiência e know-how para solucionar qualquer necessidade nas diferentes fases: Redacção de Projecto, Execução de Obra e Apoio Pós-Venda.
O acesso ao Personal Tech-Advisor é feito através da área Projectistas no site da Soprema e, uma vez dentro da área dedicada ao serviço, o projectista terá apenas que seleccionar a área do apoio de que necessita, escolher um dia e uma hora e agendar com o técnico especializado Soprema.