OODA assina primeiro projecto de Kevin Ho em Portugal

Por a 22 de Fevereiro de 2021


Sob o mote “Skybound high life”, o primeiro projecto imobiliário em Portugal do Grupo KNJ Investment Limited, liderado pelo empresário macaense Kevin Ho, tem a assinatura da equipa de arquitectura portuense OODA. Apresentado oficialmente ao mercado português, o empreendimento é comercializado pela Predibisa.

Segundo Kevin Ho, administrador do Grupo KNJ, a escolha do Porto prende-se com “a  performance económica” que a cidade de registado, mas também “pela ligação histórica entre Portugal e Macau”. É também por estes motivos que pretendemos continuar a investir nesta cidade através de outros projectos icónicos, certo de que o Miramar Tower será um marco arquitectónico e uma referência entre os edifícios habitacionais”, acrescenta.

Traçado para quem aprecia a dicotomia da vivência diária entre as praias da Foz e a privacidade oferecida pelas extensas varandas e terraços, mas também para quem valoriza a proximidade e ligação a pontos urbanos de interesse cultural como o Jardim e Fundação de Serralves; Parque da Cidade; entre muitos outros), e ainda as escolas e universidades (Colégio Luso Internacional do Porto; Oporto British School; Lycée Français International de Porto, Colégio Nossa Senhora do Rosário; Universidade Católica do Porto, entre outras), o Miramar Tower assegura o equilíbrio entre o ritmo de vida urbano e a vida familiar.

Destacando-se pela singularidade e pontualidade na paisagem que se prolonga até ao mar e beneficiando de um quadro visual e sensorial único, a torre rege-se, na proporção e dimensão, pelas existentes na Pasteleira, implantadas a Norte, mas isola-se pela sua abordagem temática e linguística.

Com tipologias de T1 a T4 distribuídas por 15 pisos e com áreas brutas de 152m2 a 613m2, incluindo varandas, este edifício está inserido num condomínio fechado que oferece a todos os residentes um terraço comum localizado na cobertura.

Assim, no Miramar Tower todos os detalhes marcam pela diferença e reforçam a sensação de habitar numa verdadeira “Skybound high life” com uma paisagem visual perfeita, onde a natureza e a sofisticação se encontram.

A composição volumétrica é fruto do impulso e sensibilidade da arquitetura integrada com as sugestões do cliente e dos engenheiros, tendo a ambição de desenvolver tipologias de habitação com mais de 200 metros quadrados de varanda por piso.

No topo do pódio surge um volume vertical com 15 pisos, paralelo à estrada e aproximadamente com a mesma altura das torres daquela zona. Ao posicionar o edifício na parte mais central do terreno, garante-se um espaçamento máximo para todos os edifícios adjacentes.

Para João Magalhães, Chairman da Predibisa “(…) o Miramar Tower é um projecto diferenciador, dotado de franca personalidade, que alia a excelência da arquitectura com um estilo de vida moderno. Inserido numas das zonas mais procuradas da cidade e próximo de várias valências, este empreendimento permitirá a conjugação perfeita entre a qualidade de vida que a zona da Foz oferece e a azáfama da cidade. Esta comercialização é uma excelente oportunidade para quem pretende viver numa das melhores zonas do Porto e investir num produto imobiliário seguro. Estamos muito confiantes no seu sucesso”, conclui.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *