Site da Remax atinge os 31,7 milhões de visitas em 2020
Setembro assinalou o lançamento do novo site RE/MAX e foi o mês que registou o mais elevado número de visitas
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Em 2020 o site da RE/MAX Portugal atingiu 31,7 milhões de visitas, uma média superior a 2,6 milhões por mês. O número representa um incremento de 14% face a 2019. Em Setembro foi lançado o novo site RE/MAX. Mais célere, o novo site alia um sistema de geolocalização e vem possibilitar visitar virtualmente mais de 20 mil imóveis. Setembro foi, também, o mês com número record de visitas, com cerca de 3,1 milhões, um crescimento de 28% em relação a igual mês de 2019. Além disso, a rede RE/MAX recebeu mais de 591 mil contactos de clientes registados no seu sistema.
No ano passado, dos visitantes que procuraram remax.pt, 37% fizeram-no através de pesquisa no motor de busca Google. Por sua vez, 30% dos acessos chegaram via redes sociais de agentes, agências e da marca RE/MAX. Já 25% dos visitantes acederam directamente ao site da RE/MAX e 8% da procura deveu-se a outras origens. As mulheres foram as que mais acederam, representando cerca de 60%, face a 40% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 35- 44 anos que mais se destacaram (26%), seguidos pelos de 25-34 anos (23%).
Do total de visitas internacionais ao registadas em 2020, cerca de 3,9 milhões, o equivalente 325 mil por mês, tiveram como origem em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Brasil, Itália, Angola, Reino Unido, Suíça, Canadá e Países Baixos, que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Estas visitas internacionais tiveram um crescimento de 12% em relação ao período homólogo.
O novo site da RE/MAX venceu, ainda, na categoria “Plataformas Informáticas” na 17ª edição do “Produto do Ano” (2021), o maior e único prémio mundial que premeia os produtos que se destacam pela inovação e com voto directo dos consumidores. Os consumidores portugueses avaliaram e considerarem a nova página da RE/MAX com visitas multimédia como a mais inovadora, sendo-lhe atribuído o estatuto de “Produto do Ano”. A votação dos produtos vencedores é efectuada através de um estudo online, representativo para população nacional e realizado pela Netsonda.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “este número recorde registado em 2020 nas visitas ao nosso Site, vem demonstrar a forte aposta que fizemos ao longo dos anos na utilização de ferramentas digitais inovadoras, que nos permite ter a liderança, também no online. A página da RE/MAX serve de primeiro ponto de contacto com a nossa oferta, pelo que nos compete assegurar que remax.pt permita a melhor experiência de navegação a todos aqueles que nos visitam, garantindo o acesso a uma oferta de qualidade da forma mais célere, simples e eficaz.”