Site da Remax atinge os 31,7 milhões de visitas em 2020
Setembro assinalou o lançamento do novo site RE/MAX e foi o mês que registou o mais elevado número de visitas

CONSTRUIR
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
Em 2020 o site da RE/MAX Portugal atingiu 31,7 milhões de visitas, uma média superior a 2,6 milhões por mês. O número representa um incremento de 14% face a 2019. Em Setembro foi lançado o novo site RE/MAX. Mais célere, o novo site alia um sistema de geolocalização e vem possibilitar visitar virtualmente mais de 20 mil imóveis. Setembro foi, também, o mês com número record de visitas, com cerca de 3,1 milhões, um crescimento de 28% em relação a igual mês de 2019. Além disso, a rede RE/MAX recebeu mais de 591 mil contactos de clientes registados no seu sistema.
No ano passado, dos visitantes que procuraram remax.pt, 37% fizeram-no através de pesquisa no motor de busca Google. Por sua vez, 30% dos acessos chegaram via redes sociais de agentes, agências e da marca RE/MAX. Já 25% dos visitantes acederam directamente ao site da RE/MAX e 8% da procura deveu-se a outras origens. As mulheres foram as que mais acederam, representando cerca de 60%, face a 40% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 35- 44 anos que mais se destacaram (26%), seguidos pelos de 25-34 anos (23%).
Do total de visitas internacionais ao registadas em 2020, cerca de 3,9 milhões, o equivalente 325 mil por mês, tiveram como origem em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Brasil, Itália, Angola, Reino Unido, Suíça, Canadá e Países Baixos, que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Estas visitas internacionais tiveram um crescimento de 12% em relação ao período homólogo.
O novo site da RE/MAX venceu, ainda, na categoria “Plataformas Informáticas” na 17ª edição do “Produto do Ano” (2021), o maior e único prémio mundial que premeia os produtos que se destacam pela inovação e com voto directo dos consumidores. Os consumidores portugueses avaliaram e considerarem a nova página da RE/MAX com visitas multimédia como a mais inovadora, sendo-lhe atribuído o estatuto de “Produto do Ano”. A votação dos produtos vencedores é efectuada através de um estudo online, representativo para população nacional e realizado pela Netsonda.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “este número recorde registado em 2020 nas visitas ao nosso Site, vem demonstrar a forte aposta que fizemos ao longo dos anos na utilização de ferramentas digitais inovadoras, que nos permite ter a liderança, também no online. A página da RE/MAX serve de primeiro ponto de contacto com a nossa oferta, pelo que nos compete assegurar que remax.pt permita a melhor experiência de navegação a todos aqueles que nos visitam, garantindo o acesso a uma oferta de qualidade da forma mais célere, simples e eficaz.”