De Rosee Sa anunciam a abertura de atelier em Portugal

Por a 9 de Fevereiro de 2021


O estúdio de arquitectura e design de interiores De Rosee Sa está a expandir a sua presença com a abertura de um estúdio em Lisboa. Este novo escritório-satélite junta-se ao estúdio de Notting Hill, em Londres, e ao de Bruxelas, na Bélgica.

Com esta presença anunciada na Europa, De Rosee Sa assumem o compromisso de trabalhar a uma escala internacional e de ir ao encontro das necessidades dos seus clientes europeus. O grande motor desta expansão é a vontade de fortalecer relações com a clientela internacional, aliada à oportunidade de servir e operar em diferentes mercados.

“A expansão para outros países e diferentes mercados abre caminho para novas oportunidades. Assim, estamos menos dependentes no mercado residencial britânico, e podemos ser mais ambiciosos nas nossas propostas”, comenta Max de Rosee, director do estúdio.

Projectos anteriormente assegurados e laços familiares em Portugal consolidaram Lisboa como o local de eleição para a gestão dos projectos pré-existentes.

Esta expansão permitirá a De Rosee Sa elevar a sua presença geográfica e apoiar os seus clientes, desde o conceito à execução e supervisão, através de uma equipa internacional de arquitectos e designers de interiores. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com o nosso colega Nuno Sampaio e Pinho, responsável pela gestão do novo escritório em Lisboa”, acrescenta.

Beneficiando das profundas heranças de design e construção em Portugal, a equipa pretende atrair talento e contribuir para o panorama arquitectónico português.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *