
CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A LG Portugal e a Tranquilidade uniram-se em torno da transformação digital do sector dos seguros com um projecto pioneiro em Portugal. Ao longo de 2021, a Tranquilidade vai continuar a reforçar a sua presença no mercado nacional com a instalação de mais de 500 soluções de comunicação digital da LG nas lojas dos seus agentes.
“Totalmente personalizada, esta solução da LG consiste em ecrãs digitais de altíssima qualidade de imagem e um brilho elevado, que assim vêm substituir os tradicionais e estáticos cartazes publicitários, permitindo uma rápida e constante actualização de conteúdos, como uma componente visual mais impactante e atractiva, mas também mais sustentável, reduzindo o recurso ao papel”, explica a LG em comunicado.
Com 49 polegadas, estes ecrãs da LG fazem parte da gama de soluções tailor made da marca para responder às necessidades de durabilidade, qualidade e eficiência energética do sector empresarial moderno. No caso específico da Tranquilidade, este projecto vem reforçar a confiança dos seus parceiros de negócio e também apoiá-los na inovação e transição digital para um conceito cada vez mais moderno e sustentável.
“Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência de seguros verdadeiramente superior e diferenciadora, sendo para isso necessário inovar nas soluções disponibilizadas online, mas também nos espaços físicos dos nossos parceiros de negócio, para uma cada vez maior aproximação ao conceito Phygital na interacção clientes, agentes e seguradora”, afirma Rogério Dias, chief distribution officer da Tranquilidade.
No processo de implementação do projecto, a seguradora e a LG contam também com os parceiros Fordesi/Think Positive, especialista em integração de soluções tecnológicas em pontos de venda, e AmplitudeNet, empresa perita em comunicação adaptada a digital signage.