CONSTRUIR
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
A LG Portugal e a Tranquilidade uniram-se em torno da transformação digital do sector dos seguros com um projecto pioneiro em Portugal. Ao longo de 2021, a Tranquilidade vai continuar a reforçar a sua presença no mercado nacional com a instalação de mais de 500 soluções de comunicação digital da LG nas lojas dos seus agentes.
“Totalmente personalizada, esta solução da LG consiste em ecrãs digitais de altíssima qualidade de imagem e um brilho elevado, que assim vêm substituir os tradicionais e estáticos cartazes publicitários, permitindo uma rápida e constante actualização de conteúdos, como uma componente visual mais impactante e atractiva, mas também mais sustentável, reduzindo o recurso ao papel”, explica a LG em comunicado.
Com 49 polegadas, estes ecrãs da LG fazem parte da gama de soluções tailor made da marca para responder às necessidades de durabilidade, qualidade e eficiência energética do sector empresarial moderno. No caso específico da Tranquilidade, este projecto vem reforçar a confiança dos seus parceiros de negócio e também apoiá-los na inovação e transição digital para um conceito cada vez mais moderno e sustentável.
“Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência de seguros verdadeiramente superior e diferenciadora, sendo para isso necessário inovar nas soluções disponibilizadas online, mas também nos espaços físicos dos nossos parceiros de negócio, para uma cada vez maior aproximação ao conceito Phygital na interacção clientes, agentes e seguradora”, afirma Rogério Dias, chief distribution officer da Tranquilidade.
No processo de implementação do projecto, a seguradora e a LG contam também com os parceiros Fordesi/Think Positive, especialista em integração de soluções tecnológicas em pontos de venda, e AmplitudeNet, empresa perita em comunicação adaptada a digital signage.