
CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo. De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e especialista em estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier, detentora da marca Candy Hoover, continua a ser a que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.
Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos, no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos, no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.
“Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades”, destaca a empresa.
A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos da Haier “com o objectivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores”.
Actualmente, a Haier tem 10 centros de inovação estabelecidos, 28 parques industriais, 122 centros de produção e cerca de 240 mil redes de venda em todo o mundo.