
CONSTRUIR
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo. De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e especialista em estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier, detentora da marca Candy Hoover, continua a ser a que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.
Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos, no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos, no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.
“Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades”, destaca a empresa.
A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos da Haier “com o objectivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores”.
Actualmente, a Haier tem 10 centros de inovação estabelecidos, 28 parques industriais, 122 centros de produção e cerca de 240 mil redes de venda em todo o mundo.