Empark cria mais 15 postos de carregamento de veículos em Lisboa
Os novos postos estão nos parques de estacionamento subterrâneo dos Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Os novos parques de estacionamento subterrâneo de Lisboa que dispõem deste serviço são Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol, que se juntam aos postos já instalados nos parques de estacionamento de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.
Estes postos de carregamento ocupam zonas premium nos parques de estacionamento, as quais possuem uma identidade forte com o pavimento, as paredes e os tectos brancos, de onde sobressaem apenas as linhas laranja separadoras de lugares, e são de utilização universal estando, conforme impõe a legislação, ligados à rede Mobi-e.
Até ao final de Fevereiro estarão disponíveis carregadores nos parques de estacionamento da Alameda, Campo de Ourique, Avenida de Roma, Arco do Cego e Sete Rios, todos em Lisboa. Seguir-se-ão, até finais de Abril, parques de estacionamento no Porto (D. João I e Brasília), Vila Nova de Gaia (Centro Cívico e Luíz I), Cascais (Largo da Estação), Leiria (Mercado/Maringá), Portimão (Alameda da República) e Lisboa (Baixa-Chiado, Infante Santo e Praça de Londres). No total, em finais de Abril, a Empark terá disponíveis para os seus clientes cerca de 100 carregadores.
Deste modo a empresa pretende responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, sendo que a prazo, estão projectadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia com o propósito de conferir ainda mais conforto e segurança aos proprietários de veículos eléctricos e híbridos plug in.