MELOM distinguida pelos consumidores e pelo sector
João Range, director-geral da MELOM, destaca que prémios “são a tradução inequívoca do trabalho desenvolvido”
CONSTRUIR
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
Sede da Ascendi no Porto recebe certificação BREEAM
KW assinala primeira década em Portugal com videocast
LG lança em Portugal nova gama de encastre de cozinha
CONCRETA de portas abertas, entrevista a Reis Campos, passivhaus na edição 519 do CONSTRUIR
Presente no mercado há 10 anos, a MELOM, que presta serviços completos e integrados em reparação, remodelação, manutenção e construção de raiz de imóveis, continua a somar prémios. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor 2021”, “Prémio Cinco Estrelas 2021, prémio “Best Team Leaders 2020” – Top Competências e Características Personalidade. Acresce ainda a distinção “PME Líder 2020”, atribuído pelo IAPMEI à empresa que detém as marcas MELOM e Querido Mudei a Casa Obras.
“Os prémios são a tradução inequívoca do trabalho desenvolvido. São desde logo importantes no reconhecimento da qualidade dos serviços prestados e servem ainda como factor de motivação das equipas”, sublinha João Range, director-geral da MELOM. O responsável destaca ainda que “num contexto pandémico como este que atravessamos, conquistarmos estes prémios reforça não os os nossos índices de notoriedade, mas essencialmente atesta a nossa marca junto dos consumidores portugueses, para quem trabalhamos todos os dias.”
Distinguida como “Escolha do Consumidor 2021”, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”, a MELOM recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado directamente pelos consumidores. Pelo quarto ano consecutivo, a marca foi igualmente distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, resultado da auscultação dos consumidores relativamente a cinco marcas avaliadas nesta categoria, tendo obtido um índice de satisfação global de 75,9% e uma intenção de compra/recomendação de 79,71%.
Entre os 1720 consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a MELOM foi eleita a “Marca número um na Escolha do Consumidor”, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “qualidade do serviço”, “confiança” e “postura e desempenho da equipa”, que se distinguem pela “simpatia” e “profissionalismo”. Os consumidores destacam, também pela positiva, a “qualidade dos orçamentos e propostas” e “cumprimento dos prazos”.
Já na edição dos prémios “Best Team Leaders 2020”, realizada recentemente e onde foram conhecidos os melhores líderes de equipa e as figuras públicas nacionais de referência que marcaram o ano, destaque para o prémio Top Competências e Características Personalidade, categoria “Planeamento e Organização da Equipa”, alcançado por João Carvalho, co-fundador da MELOM.