Parque Nascente distinguido pelo prémio ‘Escolha do Consumidor’
O centro comercial foi eleito na categoria de centros comerciais no Grande Porto com um índice de satisfação global de 89%
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Os consumidores portugueses votaram e distinguiram 133 marcas em Portugal. Na 9ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o Parque Nascente, gerido pela Klépierre, é premiado no sector dos centros comerciais no Grande Porto.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios Escolha do Consumidor dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. Este ano, foram avaliadas 726 marcas de diferentes sectores, das quais 133 foram consideradas Escolhas do Consumidor. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2020. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 89,06%
Num ano atípico, o consumidor tem também novas exigências e comportamentos no mercado. Um dos atributos destacados é a higienização: um aspecto que o Parque Nascente reforçou de imediato e de forma empenhada em resposta à situação actual. A classificação obtida neste atributo é 94,2%, a mais alta no painel de marcas avaliadas, tendo recebido também a certificação “Global Safe Site Excellence” pela Bureau Veritas em julho deste ano.
Um outro atributo que mereceu destaque na avaliação do centro comercial é o espaço de circulação, com 98,1% de satisfação, e a segurança, com 94,2%.