Parque Nascente distinguido pelo prémio ‘Escolha do Consumidor’
O centro comercial foi eleito na categoria de centros comerciais no Grande Porto com um índice de satisfação global de 89%

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
Os consumidores portugueses votaram e distinguiram 133 marcas em Portugal. Na 9ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o Parque Nascente, gerido pela Klépierre, é premiado no sector dos centros comerciais no Grande Porto.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios Escolha do Consumidor dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. Este ano, foram avaliadas 726 marcas de diferentes sectores, das quais 133 foram consideradas Escolhas do Consumidor. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2020. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 89,06%
Num ano atípico, o consumidor tem também novas exigências e comportamentos no mercado. Um dos atributos destacados é a higienização: um aspecto que o Parque Nascente reforçou de imediato e de forma empenhada em resposta à situação actual. A classificação obtida neste atributo é 94,2%, a mais alta no painel de marcas avaliadas, tendo recebido também a certificação “Global Safe Site Excellence” pela Bureau Veritas em julho deste ano.
Um outro atributo que mereceu destaque na avaliação do centro comercial é o espaço de circulação, com 98,1% de satisfação, e a segurança, com 94,2%.