Parque Nascente distinguido pelo prémio ‘Escolha do Consumidor’
O centro comercial foi eleito na categoria de centros comerciais no Grande Porto com um índice de satisfação global de 89%
CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
Os consumidores portugueses votaram e distinguiram 133 marcas em Portugal. Na 9ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o Parque Nascente, gerido pela Klépierre, é premiado no sector dos centros comerciais no Grande Porto.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios Escolha do Consumidor dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. Este ano, foram avaliadas 726 marcas de diferentes sectores, das quais 133 foram consideradas Escolhas do Consumidor. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2020. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 89,06%
Num ano atípico, o consumidor tem também novas exigências e comportamentos no mercado. Um dos atributos destacados é a higienização: um aspecto que o Parque Nascente reforçou de imediato e de forma empenhada em resposta à situação actual. A classificação obtida neste atributo é 94,2%, a mais alta no painel de marcas avaliadas, tendo recebido também a certificação “Global Safe Site Excellence” pela Bureau Veritas em julho deste ano.
Um outro atributo que mereceu destaque na avaliação do centro comercial é o espaço de circulação, com 98,1% de satisfação, e a segurança, com 94,2%.