Parque Nascente distinguido pelo prémio ‘Escolha do Consumidor’
O centro comercial foi eleito na categoria de centros comerciais no Grande Porto com um índice de satisfação global de 89%

CONSTRUIR
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Os consumidores portugueses votaram e distinguiram 133 marcas em Portugal. Na 9ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o Parque Nascente, gerido pela Klépierre, é premiado no sector dos centros comerciais no Grande Porto.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios Escolha do Consumidor dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. Este ano, foram avaliadas 726 marcas de diferentes sectores, das quais 133 foram consideradas Escolhas do Consumidor. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2020. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 89,06%
Num ano atípico, o consumidor tem também novas exigências e comportamentos no mercado. Um dos atributos destacados é a higienização: um aspecto que o Parque Nascente reforçou de imediato e de forma empenhada em resposta à situação actual. A classificação obtida neste atributo é 94,2%, a mais alta no painel de marcas avaliadas, tendo recebido também a certificação “Global Safe Site Excellence” pela Bureau Veritas em julho deste ano.
Um outro atributo que mereceu destaque na avaliação do centro comercial é o espaço de circulação, com 98,1% de satisfação, e a segurança, com 94,2%.