CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com as temperaturas a descerem, os radiadores toalheiros tornam-se ainda mais indispensáveis, quer para o aquecimento da casa de banho, quer para secar e aquecer as toalhas. Para este efeito, a gama de climatização OLIClima, comercializada pela OLI, oferece várias soluções, em alumínio e aço.
Os toalheiros COOL, em alumínio, apresentam-se nas versões eléctrica e hidráulica e estão disponíveis em branco e cromado. Esta solução de aquecimento incorpora uma protecção anticorrosiva, que assegura a longevidade do equipamento.
Já os radiadores toalheiros OLIClima X, nas versões eléctrica e hidráulica, estão disponíveis em várias dimensões e acabamentos – branco, cromado e preto.
Destaque para a versão eléctrica das gamas OLIClima X e COOL equipada com termostatos, que cumprem as recentes normas de eficiência energética e permitem reduzir a factura energética e preservar o ambiente.
Com sede em Aveiro, a OLI exporta 80% da produção para 80 países dos cinco continentes. Em 2019, registou um volume de negócios de 59,3 milhões de euros. A empresa integra 431 colaboradores em Portugal. A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de 2 milhões de autoclismos e 2,8 milhões mecanismos.