Saiba quem são os vencedores dos Prémios CONSTRUIR 2020
Os Prémios Jornal Construir, cuja 13ª edição se realiza este ano, foram criados com o objectivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da Construção

CONSTRUIR
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Estão escolhidos os vencedores dos Prémios CONSTRUIR 2020, naquele que é o resultado da votação promovida pelo Jornal CONSTRUIR junto dos assinantes e subscritores da Newsletter.
Num ano atípico, que obriga a que o evento de entrega dos troféus seja adiado até 2021, os leitores do CONSTRUIR puderam eleger que mais se destacou nas categorias de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário.
Destaque para as únicas categorias que não estão a concurso: os Prémios Excelência. Os Prémios Excelência reconhecem um percurso ímpar nas áreas de Arquitectura e Engenharia e este ano foram atribuídos a Helena Roseta (Arquitectura) e Vítor Cóias (Engenharia).
Os Prémios Jornal Construir, cuja 13ª edição se realiza este ano, foram criados com o objectivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da Construção.
As nomeações são, à semelhança dos anos anteriores, realizadas pela equipa do jornal Construir, com a análise de critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação. O período em análise compreende Janeiro de 2019 a Setembro 2020.
Os vencedores resultam de uma votação realizada pelos leitores do jornal Construir, seja na versão digital seja na edição impressa. O acesso ao formulário de votação será feito após introdução do endereço de email com que está registado como assinante do CONSTRUIR e/ou como subscritor da Newsletter do CONSTRUIR.
Lista completa de Vencedores dos Prémios CONSTRUIR 2020
ARQUITECTURA
Melhor Projecto Público
Parque Estacionamento da Caldeiroa – Pitagoras Arquitectos
Melhor Projecto Privado
World of Wine – Broadway Malyan
Melhor Projecto Reabilitação
Faria Palace – Eduardo Souto de Moura
Melhor Atelier
Pitagoras Arquitectos
ENGENHARIA
Melhor Projecto Público
Ponte Pedonal Arouca 516 – Itecons
Melhor Projecto Privado
Castilho 203 – PMP Consultores
Prémio Fiscalização e Coordenação
Castilho 203 – Afaplan
Prémio Internacionalização
Grupo Quadrante
Melhor Gabinete
DDN
CONSTRUÇÃO
Melhor Construtora
Casais
Prémio Cidades
Lisboa
Prémio Internacionalização
Mota-Engil
Prémio Sustentabilidade
Lisbon Green Valley – Casais
IMOBILIÁRIO
Melhor Edifício de Escritórios
Porto Office Park – Grupo Violas Ferreira
Melhor Espaço Comércio e Serviços
CUF Tejo – Grupo José Mello
Melhor Edifício Residencial
Castilho 203 – Vanguard Properties
Melhor Empreendimento Turístico
Bairro Alto Hotel – Hotel Bairro Alto
Melhor Consultora
JLL