1º SALÃO IMOBILIÁRIO DO MINHO 100% VIRTUAL E DE VISITA GRATUITA
Arranca dia 13 o SIMinho, o 1º Salão Imobiliário do Minho. Um evento que se diz arrojado e inovador, 100% virtual e gratuito para os visitantes.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Arranca dia 13 o SIMinho, o 1º Salão Imobiliário do Minho. Um evento que se diz arrojado e inovador, 100% virtual e gratuito para os visitantes.
O Salão decorrerá dias 13, 14 e 15 de Novembro e vai congregar uma oferta 360. Da mediação imobiliária à arquitectura, design e decoração de interiores, passando por materiais de construção ou restauro. Da agenda fazem ainda parte soluções inteligentes e sustentáveis para as casas de futuro.
A 1ª edição do SIMinho conta com o apoio institucional da Entidade Turismo Porto e Norte e do Município de Braga. Já confirmadas estão as presenças de: Remax Move, A-Touch Winwel, Decisões e Soluções São Lázaro, Remax Braga, DS Créditos Braga Norte, Zome, Alma Braguesa, Inova Imobiliária, Remax Barcovez, Martins & Companhia SA., Sua Imobiliária, Prediprado, ADQB – Arquitetura e Design, BGM Engenharia & Construção, DL Cozinhas, Qualisá, KW Alfa, AM-Arqstudio, Mitos Imobiliária, Arcobarca, EL Imobiliária, Beatriz Imobiliária, Lux Imobiliária e CasaFama Imobiliária. São, ainda, parceiros da organização o Bankinter, o Grupo Bernardo e Costa, o Grupo Vila Galé, o Hotel Meliã Braga, Castro Group e as Águas do Gerês.
A opção pela edição virtual surge em virtude dos desafios gerados pelo Estado de Emergência em que grande parte do país se encontra mas traz, segundo a organização “uma ambição maior”. A organização do SIMinho quer desta forma “permitir a visita a todos os interessados, independente da sua localização, disponibilidade para viajar ou nacionalidade”. Nesse sentido, a plataforma que vai alojar o evento será multilingue e vai permitir uma experiência de visita diversa. Aqui, os visitantes vão poder explorar livremente os vários expositores, interagir com as suas ofertas em display, conhecer outras à medida das suas necessidades e estabelecer conversas, de um para um, para esclarecimento de questões, aconselhamento e/ou solicitação de propostas.
A organização espera uma afluência superior a dez mil visitantes nesta primeira edição e está já a planear alguns eventos e workshops paralelos e de continuidade, bem como uma 2ª edição para 2021.