Victoria Seguros lança produto direccionado para hotelaria
O Seguro Inn Health destina-se aos hóspedes durante o período da sua estadia numa determinada unidade hoteleira
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A VICTORIA Seguros anunciou hoje o lançamento do Seguro Inn Health, desenvolvido a pensar no sector do turismo. Trata-se de um seguro de saúde destinado a todos os estabelecimentos de hotelaria: hotéis, alojamento local e afins. Com este seguro, que como o nome indica associa a estadia (Inn) à Saúde (Health), é colocada à disposição dos hóspedes um seguro de saúde para o tempo da sua estadia.
Este lançamento deriva de uma parceria com o Grupo Sigma, Consultores de Seguros, uma sociedade de mediação reconhecida como especialista em seguros de saúde, com a qual a VICTORIA já implementou várias soluções de saúde inovadoras e “únicas”, sendo o Inn Health a mais recente.
“Esta é uma solução que se reveste de especial importância dada a actual preocupação com a saúde. Desta forma, os turistas nacionais e estrangeiros podem sentir-se mais seguros e confortáveis com o acesso a um seguro que lhes disponibiliza consultas médicas online sem custos e sem restrições, bem como uma vasta rede de prestadores de saúde a preços convencionados”, refere Ana Aragão, directora técnica de saúde da VICTORIA Seguros, “esperamos desta forma apoiar o sector do turismo, através de um seguro simples, muito vantajoso e adaptável para todos, em particular para o todo o sector do alojamento que terá à disposição uma solução de claro valor acrescentado para captar e fidelizar os seus Clientes”, reforça João Paulo Simões, senior partner & general manager do Grupo Sigma.
O hotel ou alojamento poderá disponibilizar este seguro a todos os seus clientes, sem limite de idade, sem qualquer tipo de exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.