Victoria Seguros lança produto direccionado para hotelaria
O Seguro Inn Health destina-se aos hóspedes durante o período da sua estadia numa determinada unidade hoteleira

CONSTRUIR
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
A VICTORIA Seguros anunciou hoje o lançamento do Seguro Inn Health, desenvolvido a pensar no sector do turismo. Trata-se de um seguro de saúde destinado a todos os estabelecimentos de hotelaria: hotéis, alojamento local e afins. Com este seguro, que como o nome indica associa a estadia (Inn) à Saúde (Health), é colocada à disposição dos hóspedes um seguro de saúde para o tempo da sua estadia.
Este lançamento deriva de uma parceria com o Grupo Sigma, Consultores de Seguros, uma sociedade de mediação reconhecida como especialista em seguros de saúde, com a qual a VICTORIA já implementou várias soluções de saúde inovadoras e “únicas”, sendo o Inn Health a mais recente.
“Esta é uma solução que se reveste de especial importância dada a actual preocupação com a saúde. Desta forma, os turistas nacionais e estrangeiros podem sentir-se mais seguros e confortáveis com o acesso a um seguro que lhes disponibiliza consultas médicas online sem custos e sem restrições, bem como uma vasta rede de prestadores de saúde a preços convencionados”, refere Ana Aragão, directora técnica de saúde da VICTORIA Seguros, “esperamos desta forma apoiar o sector do turismo, através de um seguro simples, muito vantajoso e adaptável para todos, em particular para o todo o sector do alojamento que terá à disposição uma solução de claro valor acrescentado para captar e fidelizar os seus Clientes”, reforça João Paulo Simões, senior partner & general manager do Grupo Sigma.
O hotel ou alojamento poderá disponibilizar este seguro a todos os seus clientes, sem limite de idade, sem qualquer tipo de exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.