Victoria Seguros lança produto direccionado para hotelaria
O Seguro Inn Health destina-se aos hóspedes durante o período da sua estadia numa determinada unidade hoteleira

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A VICTORIA Seguros anunciou hoje o lançamento do Seguro Inn Health, desenvolvido a pensar no sector do turismo. Trata-se de um seguro de saúde destinado a todos os estabelecimentos de hotelaria: hotéis, alojamento local e afins. Com este seguro, que como o nome indica associa a estadia (Inn) à Saúde (Health), é colocada à disposição dos hóspedes um seguro de saúde para o tempo da sua estadia.
Este lançamento deriva de uma parceria com o Grupo Sigma, Consultores de Seguros, uma sociedade de mediação reconhecida como especialista em seguros de saúde, com a qual a VICTORIA já implementou várias soluções de saúde inovadoras e “únicas”, sendo o Inn Health a mais recente.
“Esta é uma solução que se reveste de especial importância dada a actual preocupação com a saúde. Desta forma, os turistas nacionais e estrangeiros podem sentir-se mais seguros e confortáveis com o acesso a um seguro que lhes disponibiliza consultas médicas online sem custos e sem restrições, bem como uma vasta rede de prestadores de saúde a preços convencionados”, refere Ana Aragão, directora técnica de saúde da VICTORIA Seguros, “esperamos desta forma apoiar o sector do turismo, através de um seguro simples, muito vantajoso e adaptável para todos, em particular para o todo o sector do alojamento que terá à disposição uma solução de claro valor acrescentado para captar e fidelizar os seus Clientes”, reforça João Paulo Simões, senior partner & general manager do Grupo Sigma.
O hotel ou alojamento poderá disponibilizar este seguro a todos os seus clientes, sem limite de idade, sem qualquer tipo de exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.