Grupo Os Mosqueteiros abre 6 novas lojas
No prazo de um mês vão abrir três novas lojas Intermarché e três pontos de venda Bricomarché, subindo para 331 o número de superfícies comerciais do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal.

CONSTRUIR
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
No prazo de um mês vão abrir três novas lojas Intermarché e três pontos de venda Bricomarché, subindo para 331 o número de superfícies comerciais do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal. Este crescimento representa um investimento de 25,3 milhões de euros que irá permitir a criação de 265 novos postos de trabalho de norte a sul do país
As localidades de Arcozelo e Barcelos, distritos do Porto e Braga respectivamente, vão receber lojas do Intermarché e Bricomarché. Também Ponte de Lima vai assistir à inauguração de um Bricomarché e Fernão Ferro irá abrir portas de um Intermarché. Todas as 6 lojas vão abrir nas próximas 4 semanas.
As novas aberturas seguem o plano estratégico delineado pelo Grupo para as três insígnias. Desde o início do ano o Grupo abriu lojas Intermarché em Samora Correia, em Armamar, em Alcanede e na Quinta da Piedade. A somar a estas inaugurou ainda duas lojas Bricomarché, uma em Tondela e outra em Fafe. No total e para este ano, o Grupo previu a abertura de cerca de 19 pontos de venda, num investimento na ordem dos 68 milhões de euros, garantindo desta forma a criação de 500 novos postos de trabalho, bem como a oportunidade para a entrada de novos aderentes neste modelo de negócio diferenciado.