Salão do Imobiliário e Turismo português na Suiça apresenta novo formato
A edição de 2020 vai disponibilizar reuniões empresariais gratuitas para que expositores possam apresentar oportunidades de investimento
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Portugal – Suíça (SIIT-Suisse), que estava agendado para os dias 18 e 19 de Setembro em Genebra vai realizar-se num novo formato.
Em consequência da pandemia de Covid-19, que persiste em todo o mundo, o Estado Suíço decidiu prolongar a proibição da realização de grandes eventos e “para não deixar os expositores em compasso de espera até ao próximo ano, os organizadores decidiram não cancelar a edição de 2020, preferindo adaptá-la, cumprindo a decisão do Estado suíço e não correndo qualquer risco do ponto de vista sanitário”. Desta forma, a edição de 2020 do SIIT Portugal-Suiça irá dar lugar a um conjunto de reuniões empresariais gratuitas, como explica Marina Prévost-Mürier, presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços Suiça-Portugal (CCISSP): “Todos os participantes inicialmente inscritos para a edição de Setembro de 2020 beneficiarão de reuniões empresariais privadas gratuitas, escalonadas até à próxima edição do salão SIIT-SUISSE, para que os expositores possam apresentar oportunidades concretas de investimento ou serviços directamente aos investidores, empresários e particulares que se inscreveram para a edição de 2020”. Uma proposta que não apresenta custos adicionais para os inscritos, acrescenta ainda a organização.
A próxima edição do evento está marcada para os dias 4 e 5 de Junho de 2021, desta vez em Basileia. Os interessados em participar como expositores poderão inscrever-se nas próximas semanas, beneficiando de uma tarifa de “early bird”.