Lobby Porto Office Park
PwC instala-se no Porto Office Park
A operação foi realizada pela Cushman & Wakefield, que actuou em nome do Grupo Violas Ferreira
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield colocou a nova sede de escritórios da PwC no Porto Office Park (POP), no Porto. O novo escritório da PwC totaliza mais de 2.700 m2 distribuídos por 2 pisos. Nesta operação de relocalização, a Cushman & Wakefield actuou em nome do proprietário do edifico, o Grupo Violas Ferreira.
“Estamos extremamente satisfeitos com a escolha do POP pela PwC e pelo reconhecimento das mais valias que implementamos neste projecto, nomeadamente uma vasta gama de amenities e serviços que proporcionam aos ocupantes uma sensação próxima de trabalharem num “hotel de luxo”. Somos também responsáveis pela obra de fit-out da PwC, com quem trabalhamos de perto, juntamente com os seus consultores, Cushman & Wakefield, tanto no projecto como no acompanhamento da obra”, de acordo com Tiago Violas Ferreira, CEO do Grupo Violas Ferreira,
Beneficiando de uma rede de infraestruturas e transportes “que lhe confere acessibilidades privilegiadas e uma grande visibilidade”, o POP está localizado no CBD do Porto, na Avenida Sidónio Pais, e “é o mais moderno e eficiente empreendimento de escritórios do Porto”, totalizando 31.500 m² divididos por dois edifícios. Cada edifício tem um total de nove pisos acima de solo destinados a escritórios e três pisos abaixo do solo de estacionamento. Este imóvel tem também a classificação de “Excellent” na certificação internacional BREEAM.