CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Sika Portugal tem aproveitado o contexto da Covid-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitectos e engenheiros e até aos particulares. Nesse sentido, tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e acções “que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular”.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções Sika e com as respectivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo”, refere Gonçalo Carvalho, director de Marketing da Sika Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishingc.
Nos últimos dois meses foram lançados novos webinars técnicos formativos, um novo website “muito mais fácil de navegar” e vários flashes informativos Sika Academy que são partilhados, habitualmente, nas redes sociais Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram.
No caso dos webinars formativos estes têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do sector da construção. Já quanto ao novo website da Sika Portugal este está, agora, organizado por campos de aplicação o que facilita uma interacção muito ágil e amigável com a comunidade do sector que o utiliza.