
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Sika Portugal tem aproveitado o contexto da Covid-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitectos e engenheiros e até aos particulares. Nesse sentido, tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e acções “que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular”.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções Sika e com as respectivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo”, refere Gonçalo Carvalho, director de Marketing da Sika Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishingc.
Nos últimos dois meses foram lançados novos webinars técnicos formativos, um novo website “muito mais fácil de navegar” e vários flashes informativos Sika Academy que são partilhados, habitualmente, nas redes sociais Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram.
No caso dos webinars formativos estes têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do sector da construção. Já quanto ao novo website da Sika Portugal este está, agora, organizado por campos de aplicação o que facilita uma interacção muito ágil e amigável com a comunidade do sector que o utiliza.