JLL comercializa em exclusivo Prateato
O empreendimento, em Marvila, propõe cinco conceitos diferentes – Classic, Terrace, Green, Hybrid e Life – no total de 46 unidades
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
A JLL foi seleccionada para dinamizar, em exclusivo, as vendas do Prateato, um inovador edifício residencial que está a ser desenvolvido em Marvila, zona que começa a impor-se em Lisboa como destino para conceitos arrojados na cultura e lazer, bem como na habitação.
A arquitectura do Prateato reflecte a dualidade do seu conceito de habitação, por um lado, orientado para o futuro e, por outro, o respeito pela identidade do bairro de Marvila, em tempos um importante eixo industrial da cidade., através de uma nova interpretação das tipologias dos antigos armazéns da zona e uma integração das mais modernas tecnologias. Coberturas inclinadas e grandes vãos, com interiores amplos e flexíveis, repletos de luz natural, são as características marcantes dos interiores do Prateato.
O edifício propõe cinco conceitos diferentes – Classic, Terrace, Green, Hybrid e Life – no total de 46 unidades, que incluem desde lofts a tipologias T5+1, com áreas entre os 39 m2 e os 300 m2, com preços desde 200.000 euros.
“Este novo projecto tem um olhar único sobre a habitação, criando casas para todos os que adoram viver sem prescindir da identidade histórica da zona envolvente e da relação com o rio Tejo”, comenta Patrícia Barão, head of residential da JLL. “Não podia estar situado em melhor local do que Marvila, que é hoje um palco de novas experiências arquitectónicas, culturais e artísticas, e cujo potencial de valorização do mercado imobiliário é enorme”, termina.