CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Do tradicional gesto de «puxar a corrente» até accionar uns botões cómodos e elegantes que se transformaram em autênticas jóias do design, assim foi mudando a nossa utilização da sanita desde que, nos anos 60, chegou às nossas vidas o autoclismo de interior.
A Geberit, celebra o World Plumbing Day 2020 com esta solução de consumo eficiente, instalação e manutenção fáceis, que fez da casa de banho uma divisão mais funcional, exemplo da união entre tecnologia e design.
Com o lançamento no mercado do primeiro autoclismo de interior em 1964, as casas de banho começaram a sofrer uma transformação em direcção a espaços mais modernos, arrumados e limpos, com linhas de alimentação e tubagens que desapareceram atrás da parede. Com o desenvolvimento a nível global do autoclismo de interior, impulsionou-se ao longo dos anos uma mudança de paradigma na casa de banho que, hoje em dia, vive o seu máximo apogeu. De facto, só a marca Geberit, pioneira nesta solução, instalou mais de 70 milhões de unidades em todo o mundo nos últimos 55 anos.
Além de ser fácil de instalar, o autoclismo de interior permite ganhar centímetros extra nas casas de banho pequenas. Também é uma forma inteligente de poupar água, visto que a tecnologia do autoclismo de descarga dupla permite ajustar o volume apenas a 3 litros de água para a meia descarga e 4,5 litros no caso da descarga completa, face aos 9 litros ou mais das soluções tradicionais.