Sector imobiliário premeia investimentos ibéricos
Os melhores investimentos em Portugal e Espanha, concretizados no ano fiscal de 2019, podem submeter candidaturas até 3 de Abril

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O primeiro prémio de âmbito ibérico para o sector de investimento imobiliário – os Iberian Property Investment Awards – acaba de ser anunciado. Organizado pela Iberian Property, está é a primeira iniciativa “focada exclusivamente em reconhecer o impacto positivo do investimento imobiliário na Península Ibérica, além de destacar as maiores operações e premiar as melhores práticas”, referem em comunicado.
O prazo para submissão de candidaturas termina a 3 de Abril, estando estipulados sete prémios em seis categorias, abrangendo operações de investimento concretizadas no ano fiscal de 2019. São eles: Investimento do Ano em Espanha e Investimento do Ano em Portugal; Research Imobiliário do Ano; Arrendamento comercial do Ano; Acção Jurídica do Ano; Iniciativa com Impacto Social do Ano e Relatório de Investimento do Ano.
O painel de jurados, que elegerá os vencedores, é integrado por cerca de 50 líderes das principais empresas do mercado imobiliário ibérico, “unidos para difundir e multiplicar o impacto das boas práticas de um sector estratégico para Espanha e Portugal”, pode ler-se no comunicado.