Sector imobiliário premeia investimentos ibéricos
Os melhores investimentos em Portugal e Espanha, concretizados no ano fiscal de 2019, podem submeter candidaturas até 3 de Abril
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O primeiro prémio de âmbito ibérico para o sector de investimento imobiliário – os Iberian Property Investment Awards – acaba de ser anunciado. Organizado pela Iberian Property, está é a primeira iniciativa “focada exclusivamente em reconhecer o impacto positivo do investimento imobiliário na Península Ibérica, além de destacar as maiores operações e premiar as melhores práticas”, referem em comunicado.
O prazo para submissão de candidaturas termina a 3 de Abril, estando estipulados sete prémios em seis categorias, abrangendo operações de investimento concretizadas no ano fiscal de 2019. São eles: Investimento do Ano em Espanha e Investimento do Ano em Portugal; Research Imobiliário do Ano; Arrendamento comercial do Ano; Acção Jurídica do Ano; Iniciativa com Impacto Social do Ano e Relatório de Investimento do Ano.
O painel de jurados, que elegerá os vencedores, é integrado por cerca de 50 líderes das principais empresas do mercado imobiliário ibérico, “unidos para difundir e multiplicar o impacto das boas práticas de um sector estratégico para Espanha e Portugal”, pode ler-se no comunicado.