‘The One’ Palácio da Anunciada vence “Melhor Empreendimento do Ano 2020”
Além disso o Palácio da Anunciada venceu, também, na categoria de Turismo. Organizado pelo Magazine Imobiliário, o evento contou com 29 projectos a concurso

CONSTRUIR
Mercado de Escritórios com actividade moderada nos primeiros meses do ano
Quadrante reforça captação de talento com novo Global Head of Talent
Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
O Palácio da Anunciada venceu na Categoria de Turismo e foi considerado pelo Júri como o “Melhor Empreendimento do Ano 2020”. A Cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas e revelou, uma vez mais, a excelência dos projectos nacionais e o dinamismo do actual mercado imobiliário.
Cerca de 240 convidados, entre individualidades, empresas e associações do sector, foram recebidos num ambiente de festividade para celebrar em conjunto a Gala do Prémio Nacional do Imobiliário 2020 que decorreu no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa.
O Júri composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Alberto Henriques, analista sénior de Investimentos da Savills, João Pereira da ERA Portugal, e arquitecto Mário Sua Kay atribuíram o troféu mais elevado da noite – o “Melhor Empreendimento do Ano 2020” – ao Palácio da Anunciada. Este empreendimento venceu igualmente o Prémio na Categoria de Turismo.
Na categoria Escritórios o premiado foi o SONAE Tech Hub; na Categoria Habitação o laureado foi o empreendimento Orpheu XI; e na categoria Equipamentos Colectivos foi distinguido o Super Bock Arena / Pavilhão Rosa Mota.
O Prémio Reabilitação, uma distinção que existe desde a primeira edição do concurso, foi atribuído ao Duque de Bragança Premiun Apartments.
A realização desta iniciativa só é possível graças aos patrocinadores, apoios e parceiros. A Savills, que continua a ser o Patrocinador Principal, o Santander, o Banco Oficial e a Victoria Seguros, a Seguradora Oficial. Conta também com o patrocínio da Broadway Malyan, LG Portugal, ERA Portugal, JPS Group, Paviana Construções e Avila Spaces. A par do apoio institucional da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), Associação Lisbonense de Proprietários (ALP), Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) e Associação da Hotelaria de Portugal (AHP). E ainda com a Casa Sapo como o portal oficial, o Diário Imobiliário como media partner, a Green Media na Comunicação e a Tecnovisão na parte técnica.