Sonae Arauco marca presença na Maderalia 2020
Os visitantes vão poder conhecer a nova colecção Innovus, a gama Core & Technical e o 3DF, premiado na Interzum 2019

Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Sonae Arauco Innovus Hotel Room
A Sonae Arauco, especialista na produção de painéis derivados de madeira, estará presente na FIMMA – Maderalia 2020, Feira Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projectos de Contracting. A feira, que acontece de 10 a 13 de Março em Valência, Espanha, é um evento de referência para todos os profissionais do sector, incluindo decoradores, designers de interiores e arquitectos.
Com o objectivo de mostrar aos visitantes da Maderalia todo o portefólio da Sonae Arauco, o stand irá dar a conhecer as diferentes soluções e teve como “o design, a criatividade e a sustentabilidade”. “Foi projectado para que os visitantes possam conhecer as inúmeras possibilidades oferecidas pelos nossos materiais, respondendo a todas as suas necessidades”, afirmou João Berger, chief of marketing and sales officer da empresa.
O espaço, com 320 m2, será construído inteiramente com materiais da própria marca, para que os participantes possam vê-los e testá-los no local. No local, será possível ver a colecção Innovus, “que reúne as mais inovadoras propostas de decorativos e acabamentos”. Esta colecção possui “uma taxa de renovação de produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 referências decorativas e permite criar mais de 260 combinações com acabamentos diferenciados, entre os quais: Stucco, Cosmos, Flow, Fusion e Spirit”.
A Maderalia permitirá, também, aos visitantes descobrirem os novos materiais ecológicos da Sonae Arauco, como é o caso da linha Core & Technical.
O stand da marca terá, ainda, exposto o 3DF, premiado na Interzum 2019 pela grande versatilidade e possibilidades criativas que apresenta.
Em Portugal, a Sonae Arauco tem unidades industriais em Castelo de Paiva, Mangualde, Oliveira do Hospital e Sines. O seu catálogo inclui uma ampla gama de produtos “que respondem a diferentes necessidades do mercado, desde o mais standard até aos mais exigentes tecnicamente, com a garantia de que toda a madeira utilizada provém de fontes sustentáveis, certificadas e de origem controlada”.