Edifício Malhoa 14 vendida à FS Capital
O edifício localizado no nº14 da Av. José Malhoa mudou de mãos. Os seus 4300 m2 de escritórios vão agora ser alvo de reabilitação.

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A FS Capital adquiriu o edifício Malhoa 14, na Av. José Malhoa em Lisboa. Com mais de 4300 m2 de escritórios e 97 locais de estacionamento o edifício vai ser agora alvo de uma remodelação de modo a dar resposta ao crescente interesse nesta zona por parte de empresas nacionais, mas sobretudo multinacionais.
Localizado nas imediações da Praça de Espanha, numa zona de referência tanto no sector financeiro como na hotelaria, conta com excelentes acessos aos principais eixos da cidade, para além de dispor de uma boa rede de transportes.
“As zonas de Sete Rios e da Praça de Espanha são exemplos paradigmáticos da popularidade que zonas fora do central business district estão a receber com a criação conjunta de novos escritórios, restauração e serviços, em conjunto com um programa integrado de intervenção da câmara na melhoria substancial dos espaços públicos”, justificou Nuno Nunes, director de Capital Markets da CBRE, consultora que, em conjunto com a Altamira Asset Management, representaram o vendedor, a Profile SGII, neste negócio.
Na opinião do responsável esta intervenção é um bom exemplo de como o mercado imobiliário se está a reinventar, aproveitando o novo rumo que o mercado de escritórios está a tomar.
Para João Ribeiro, Real Estate Singular Coordinator da Altamira, as características do edifício e o seu potencial de requalificação vão potenciar um futuro produto imobiliário de referência na zona em que se refere, reforçando a apetência de investimentos públicos e privados para esta área.