CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A BigMat Ibéria reforçou a sua presença em Portugal com a inauguração das instalações da BigMat Canoliva, em Oliveira do Hospital. As novas instalações têm uma área de mais de 11 mil m2 e representam um investimento de mais de dois milhões de euros.
O grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, tem já uma presença nacional, com representação em quase todos os distritos de Portugal. A própria BigMat Canoliva faz parte da “comunidade” há dez anos, “enquanto centro especializado em canalização para obras públicas e tratamento de águas. Com o reforço do novo ponto de venda esperamos ser o armazém de referência do sector na zona, mas também aumentar as vendas, graças à incorporação de novas famílias de produtos na sua gama”, justificou Jesus Prieto, director-geral da BigMat Ibéria.
Simultaneamente com a abertura do novo espaço comercial em Portugal, a BigMat Ibéria inaugurou as suas novas instalações em Tarragona, com uma área de 24 mil m2, que representou um investimento de 1,8 milhões de euros.
O grupo de distribuição espanhol facturou em 2019 cerca de 630 milhões de euros. Em espanha conta com mais de 350 associados e mais de 500 pontos de venda, entre próprios e aderentes, com uma área comercial global de 1,2 milhões de m2. Criado em 1997, tem hoje uma presença em todas as regiões autónomas espanholas e em seis países: Portugal, França, República Checa, Eslováquia, Bélgica e Itália, onde gere cerca de 900 pontos de venda.