
CONSTRUIR
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A BigMat Ibéria reforçou a sua presença em Portugal com a inauguração das instalações da BigMat Canoliva, em Oliveira do Hospital. As novas instalações têm uma área de mais de 11 mil m2 e representam um investimento de mais de dois milhões de euros.
O grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, tem já uma presença nacional, com representação em quase todos os distritos de Portugal. A própria BigMat Canoliva faz parte da “comunidade” há dez anos, “enquanto centro especializado em canalização para obras públicas e tratamento de águas. Com o reforço do novo ponto de venda esperamos ser o armazém de referência do sector na zona, mas também aumentar as vendas, graças à incorporação de novas famílias de produtos na sua gama”, justificou Jesus Prieto, director-geral da BigMat Ibéria.
Simultaneamente com a abertura do novo espaço comercial em Portugal, a BigMat Ibéria inaugurou as suas novas instalações em Tarragona, com uma área de 24 mil m2, que representou um investimento de 1,8 milhões de euros.
O grupo de distribuição espanhol facturou em 2019 cerca de 630 milhões de euros. Em espanha conta com mais de 350 associados e mais de 500 pontos de venda, entre próprios e aderentes, com uma área comercial global de 1,2 milhões de m2. Criado em 1997, tem hoje uma presença em todas as regiões autónomas espanholas e em seis países: Portugal, França, República Checa, Eslováquia, Bélgica e Itália, onde gere cerca de 900 pontos de venda.