Projecto residencial de luxo vai nascer na Avenida de Madrid
Promovido pela RAAG Real Estate, Lisbon Real Estate – Texas Giant e pela Mosagate, o Madrid conta com um investimento de oito milhões de euros
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Um novo empreendimento de habitação de luxo vai ser construído na Avenida de Madrid, em Lisboa. Com a assinatura do arquitecto Miguel Saraiva, do atelier de arquitectura Saraiva e Associados, o projecto, de construção nova, está orçado em oito milhões de euros.
O empreendimento Madrid é promovido pela RAAG Real Estate e a Lisbon Real Estate – Texas Giant, de capital norte americano, e pela Mosagate, empresa com estrutura portuguesa e e capital dos Emirados Árabes Unidos.
De linhas simples e elegantes, em harmonia com a paisagem arquitectónica da zona envolvente, o edifício Madrid será composto por nove apartamentos, com áreas que vão dos 115 até aos 215 m2.
Em declarações ao Diário Imobiliário, Pedro Coimbra, director geral da Mosagate em Portugal, adiantou que a empresa tem mais três empreendimentos em curso em Lisboa e nos próximos três anos a empresa pretende comercializar um total de 350 apartamentos. “Comparando Lisboa a outras capitais europeias, Lisboa é entre as capitais europeias a que apresenta valores de imobiliário mais baixos por m2, tendo ainda margem para crescer, não com aumentos exponenciais, mas a um ritmo sustentado”, justificou Pedro Coimbra. Porto e Évora, são duas cidades que também estão no radar da Mosagate.
O crescimento do investimento estrangeiro e do turismo e o dinamismo do sector imobiliário, assim como a a segurança, a cultura e o clima do país, são factores determinantes para a Mosagate que viu em Portugal um mercado de eleição.