Réplica com volume de negócios de 2,5 MM€

Por a 13 de Janeiro de 2020


A empresa de mediação imobiliária do norte do país, Réplica Real Estate concretizou em 2019, 371 transacções, que geraram um volume de negócios de 2,5 mil milhões de euros. O forte dinamismo sentido pelo mercado imobiliário no norte do país, com especial foco na cidade do Porto, tem contribuído para o crescimento da empresa que nos últimos anos viu o seu volume de vendas crescer a um ritmo de 25% ao ano.

O ano transacto foi um ano de forte crescimento para a Réplica, embora menos significativo que em anos anteriores, em virtude do adiamento do lançamento dos novos empreendimentos para o início de 2020, sendo, por isso, expectável um aumento relevante das receitas este ano.

O crescimento do mercado imobiliário do norte e a chegada de novos players, aumentaram o nível de complexidade e de competitividade, obrigando à reformulação da estratégia da empresa. O investimento no número de agências, que lhe proporcionaram uma expansão territorial, a formação profissional dos seus colaboradores e o posicionamento de destaque no mercado dos imóveis avulsos, fazem parte dessa estratégia.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *