Levis inaugura no “The Boulevard”
A B.Prime coloca a marca centenária Levis no “The Boulevard”, o novo espaço nobre do retalho de Luxo em Lisboa.

CONSTRUIR
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
APAL lança “Parceiros”
A Levis e Dockers prepara-se para abrir uma nova loja no “The Boulevard”, o imóvel do início do século XX totalmente reabilitado que está situado na praça dos Restauradores, junto da avenida da Liberdade, em Lisboa. A B. Prime é a responsável pela colocação desta marca centenária e de referência na comercialização de jeanswear e que emprega mais de 14 400 colaboradores nos 110 países onde está presente, naquele que será um novo espaço nobre do retalho de luxo em Lisboa.
“A avenida da Liberdade e os Restauradores congregam o maior número de marcas de luxo por m2, por isso, o surgimento de novas lojas num espaço totalmente recuperado é uma boa notícia para os retalhistas que procuram catapultar as suas insígnias nesta zona”, afirma Paula Costa, responsável pelo Retalho da B. Prime. Entre os argumentos que conquistaram a Levis e Dockers está o facto de vários estudos sublinharam o impressionante tráfego pedonal nesta localização, o que faz dela “uma das artérias mais movimentadas do mundo, por isso a inauguração desta joja será, sem dúvida, uma aposta ganha para a Levis”, sustenta Paula Costa.
O novo espaço em Lisboa é comercializado em regime de co-exclusividade pela B. Prime, juntamente com a Cushman & Wakefield e JLL. O edifício “The Boulevard” é ladeado pelo Hotel Avenida Palace e pelo Edifício Éden. Localizado numa zona caracterizada pela escassez da oferta de espaços de retalho e consolidada no segmento de luxo, o “The Boulevard” beneficia da centralidade do local, da existência de estacionamento público e de uma vasta rede de transportes.