CBRE integra lista das melhores empresa para mulheres
A CBRE, distinguida pela 2ª vez, é a única empresa do sector de imobiliário comercial a fazer parte da lista da Forbes
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CBRE acaba de integrar o ranking da revista Forbes como uma das Melhores Empresas para Mulheres em 2019, numa análise independente feita pela empresa de estudos de mercado, Statista. Mais de 1.200 empresas foram avaliadas e a CBRE é a única empresa do sector de imobiliário comercial a fazer parte da lista.
“As mulheres são uma força motriz no sucesso da CBRE”, refere Darcy Mackay, directora de Recursos Humanos da CBRE Global. “Esperamos que este reconhecimento encoraje muito mais mulheres a considerar uma carreira no imobiliário comercial e estamos orgulhosos de estar a liderar o caminho. ”
Ana Gentil Martins, directora executiva da CBRE em Portugal, assinala que “é com enorme satisfação que vemos a CBRE apontada como uma das melhores empresas para mulheres, uma distinção que recebemos pelo segundo ano consecutivo. Sendo esta distinção atribuída à CBRE, a nível mundial, a CBRE Portugal tem vindo a desenvolver uma estratégia de recursos humanos que visa uma cada vez maior integração das mulheres, numa área tradicionalmente liderada por homens. Esta integração é efectuada com base no mérito das nossas colaboradoras, sendo de assinalar que contamos actualmente com 8 mulheres em cargos de liderança. A CBRE Portugal tem actualmente um rácio de 50% de mulheres num universo total de 129 colaboradores.
A CBRE Women’s Network foi formada em 2000 e conta com mais de 4.000 membros de todos os níveis da organização, das três regiões globais da empresa e de todas os ramos de negócio. Os quatro princípios fundamentais que orientam a Rede de Mulheres são crescimento, conexão, orientação, defesa.