Luís Lima reeleito presidente da CIMLOP
Luís Lima, que exerce também funções de presidente da APEMIP, vai cumprir novo mandato na CIMLOP para o triénio 2020-2022
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Luís Carvalho Lima foi reeleito, por unanimidade e aclamação, para continuar a dirigir a Confederação da Construção e do Imobiliário dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) para o triénio 2020-2022.
Luís Lima afirmou, que a sua recandidatura “veio no seguimento da última reunião de direcção da CIMLOP, que decorreu em Lisboa, em que os meus colegas insistiram unanimemente numa renovação do meu mandato, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na divulgação e implementação deste projecto. Dispus-me assim a continuar como presidente por mais um triénio, que terá como prioridade máxima a criação e consolidação de redes e parcerias entre os países integrantes, para que possamos dar seguimento ao objectivo máximo desta nossa confederação: a criação de negócios para os países da lusofonia”.
Nesta reeleição foram escolhidos, ainda, os novos órgãos sociais para o próximo mandato, iniciativa que decorreu na Assembleia Geral Eleitoral, no âmbito do Salão Imobiliário do Porto (SIP 2019).
A Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) é um organismo que visa captar investimentos, nas áreas da construção e do imobiliário, para os países do espaço da lusofonia a que pertencem as associações integrantes da CIMLOP, que conta hoje com a representação de Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.
Luís Lima exerce, ainda, funções de presidente na Associação dos Profissionais e Empresas de Imobiliária de Portugal (APEMIP), na Comissão Organizadora do SIP e de vice-presidente na Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI).