Coldwell Banker abre segunda agência em Portugal
Encontra-se na Av. Defensores de Chaves e pretende acompanhar e trabalhar o mercado imobiliário convencional e de luxo
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Coldwell Banker em Portugal inaugurou a sua segunda agência em Portugal e a primeira na cidade de Lisboa. Representada pela Coldwell Banker Luxus Lisboa, está localizada na Defensores de Chaves 67E e abriu portas para acompanhar e trabalhar o mercado imobiliário convencional e mercado de luxo. O espaço, com 300 m2, está dividido em duas áreas distintas de acordo com a segmentação de mercado.
“Depois de Cascais, chegamos agora a Lisboa. Esta agência foi pensada ao pormenor, desde a sua localização aos materiais que seleccionámos para a sua decoração. De um lado teremos a equipa de consultores que irá trabalhar o mercado imobiliário convencional e do outro os consultores especializados no mercado de luxo”, refere Pedro Abecassis, Broker da Coldwell Banker Luxus.
À semelhança do que se verifica internacionalmente, em particular nos Estados Unidos da América em que a Coldwell Banker é reconhecida pela sua qualidade de serviço ao cliente, a Coldwell Banker Portugal está a seguir a mesma estratégia de forma a melhorar a experiência imobiliária no mercado.
“Queremos recrutar consultores imobiliários com experiência no mercado e, ao mesmo tempo, jovens em início de carreira que estejam à procura de um desafio profissional. Acreditamos que ao juntarmos estes dois perfis de profissionais, conseguimos criar uma equipa multidisciplinar e com valências complementares”, admite Pedro Abecassis.