Coldwell Banker abre segunda agência em Portugal
Encontra-se na Av. Defensores de Chaves e pretende acompanhar e trabalhar o mercado imobiliário convencional e de luxo

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Coldwell Banker em Portugal inaugurou a sua segunda agência em Portugal e a primeira na cidade de Lisboa. Representada pela Coldwell Banker Luxus Lisboa, está localizada na Defensores de Chaves 67E e abriu portas para acompanhar e trabalhar o mercado imobiliário convencional e mercado de luxo. O espaço, com 300 m2, está dividido em duas áreas distintas de acordo com a segmentação de mercado.
“Depois de Cascais, chegamos agora a Lisboa. Esta agência foi pensada ao pormenor, desde a sua localização aos materiais que seleccionámos para a sua decoração. De um lado teremos a equipa de consultores que irá trabalhar o mercado imobiliário convencional e do outro os consultores especializados no mercado de luxo”, refere Pedro Abecassis, Broker da Coldwell Banker Luxus.
À semelhança do que se verifica internacionalmente, em particular nos Estados Unidos da América em que a Coldwell Banker é reconhecida pela sua qualidade de serviço ao cliente, a Coldwell Banker Portugal está a seguir a mesma estratégia de forma a melhorar a experiência imobiliária no mercado.
“Queremos recrutar consultores imobiliários com experiência no mercado e, ao mesmo tempo, jovens em início de carreira que estejam à procura de um desafio profissional. Acreditamos que ao juntarmos estes dois perfis de profissionais, conseguimos criar uma equipa multidisciplinar e com valências complementares”, admite Pedro Abecassis.