Coldwell Banker abre segunda agência em Portugal
Encontra-se na Av. Defensores de Chaves e pretende acompanhar e trabalhar o mercado imobiliário convencional e de luxo

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Coldwell Banker em Portugal inaugurou a sua segunda agência em Portugal e a primeira na cidade de Lisboa. Representada pela Coldwell Banker Luxus Lisboa, está localizada na Defensores de Chaves 67E e abriu portas para acompanhar e trabalhar o mercado imobiliário convencional e mercado de luxo. O espaço, com 300 m2, está dividido em duas áreas distintas de acordo com a segmentação de mercado.
“Depois de Cascais, chegamos agora a Lisboa. Esta agência foi pensada ao pormenor, desde a sua localização aos materiais que seleccionámos para a sua decoração. De um lado teremos a equipa de consultores que irá trabalhar o mercado imobiliário convencional e do outro os consultores especializados no mercado de luxo”, refere Pedro Abecassis, Broker da Coldwell Banker Luxus.
À semelhança do que se verifica internacionalmente, em particular nos Estados Unidos da América em que a Coldwell Banker é reconhecida pela sua qualidade de serviço ao cliente, a Coldwell Banker Portugal está a seguir a mesma estratégia de forma a melhorar a experiência imobiliária no mercado.
“Queremos recrutar consultores imobiliários com experiência no mercado e, ao mesmo tempo, jovens em início de carreira que estejam à procura de um desafio profissional. Acreditamos que ao juntarmos estes dois perfis de profissionais, conseguimos criar uma equipa multidisciplinar e com valências complementares”, admite Pedro Abecassis.