Promotores debatem segmentos alternativos do imobiliário
“The Brave New World of Alternatives”, a decorrer no Rooftop Victoria Building a 18 de Junho, aborda o futuro dos novos segmentos do imobiliário
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
Tem-se verificado uma mudança no paradigma do sector imobiliário, no que diz respeito a segmentos alternativos tais como o co-working, co-living, residências de estudantes e residências assistidas e que tem suscitado alguns debate e discussão sobre a sua viabilidade enquanto negócio.
Para debater estas temáticas e conhecer alguns dos principais “desbravadores” deste mundo alternativo a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) vai realizar, no dia 18 de Junho, no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o workshop “The Brave New World of Alternatives”.
Este tipo de produtos rapidamente passaram de alternativas à margem da indústria para estarem na vanguarda do investimento e desenvolvimento em toda a Europa. A procura por este tipo de investimentos mais do que duplicou e esta é uma evolução que deverá crescer e consolidar-se no futuro.
Para este workshop a APPII irá reunir alguns dos principais executivos e empreendedores internacionais que lideram as empresas que estão a desenvolver e a moldar o futuro destes sectores. O tema “Portugal & The Alternatives” será moderado por Williams Johnson Mota, embaixador da Co-Liv Portugal e CEO da B-Hive Living e o segundo painel “The Alternatives, challenges and opportunities in Portugal” por Claire Flurin, co-founder da Co-Liv.