Promotores debatem segmentos alternativos do imobiliário
“The Brave New World of Alternatives”, a decorrer no Rooftop Victoria Building a 18 de Junho, aborda o futuro dos novos segmentos do imobiliário

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Tem-se verificado uma mudança no paradigma do sector imobiliário, no que diz respeito a segmentos alternativos tais como o co-working, co-living, residências de estudantes e residências assistidas e que tem suscitado alguns debate e discussão sobre a sua viabilidade enquanto negócio.
Para debater estas temáticas e conhecer alguns dos principais “desbravadores” deste mundo alternativo a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) vai realizar, no dia 18 de Junho, no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o workshop “The Brave New World of Alternatives”.
Este tipo de produtos rapidamente passaram de alternativas à margem da indústria para estarem na vanguarda do investimento e desenvolvimento em toda a Europa. A procura por este tipo de investimentos mais do que duplicou e esta é uma evolução que deverá crescer e consolidar-se no futuro.
Para este workshop a APPII irá reunir alguns dos principais executivos e empreendedores internacionais que lideram as empresas que estão a desenvolver e a moldar o futuro destes sectores. O tema “Portugal & The Alternatives” será moderado por Williams Johnson Mota, embaixador da Co-Liv Portugal e CEO da B-Hive Living e o segundo painel “The Alternatives, challenges and opportunities in Portugal” por Claire Flurin, co-founder da Co-Liv.