Armonia é o novo condomínio de luxo a cargo da Predibisa
Junto ao Parque da Cidade, no Porto, vai surgir um novo projecto premium que prima “pela qualidade dos acabamentos e pelas áreas de dimensões muito amplas”
CONSTRUIR
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
JLL e CBRE comercializam Arquiparque 7
AMT identifica riscos que podem comprometer o andamento dos projectos ferroviários
Nas portas do Parque da Cidade, no Porto, surge Armonia, um novo projecto residencial de luxo, cuja colocação está entregue à Predibisa. O condomínio fechado dará lugar a nove apartamentos, distribuídos por cinco pisos, de tipologiasT2, T3, T3 Duplex e T4, com o valor de venda a fixar-se em cinco mil euros por metro quadrado. Inserido numa zona residencial muito tranquila e com boas acessibilidades, o projecto dispõe de “excelentes áreas de habitação e de uma magnífica exposição solar”.
Segundo Ana Jordão, responsável da Predibisa pelo negócio, o “Armonia é um projecto de luxo verdadeiramente diferenciador, pautado pela atenção aos detalhes e focado nos materiais e acabamentos de qualidade superior. As habitações primam pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de dimensões muito amplas e dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar.”
“Em função da grande curiosidade que tem havido por parte do mercado, acreditamos que as vendas serão um êxito. Este é um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar localizado junto ao Parque da Cidade do Porto, numa fusão entre o urbano e a natureza, sendo sinónimo de uma superior qualidade de vida”, acrescenta.
Do total de nove habitações, duas são de tipologia T2, um T3 Duplex, um T3 na penthouse e cinco são de tipologia T4. Destaque para um dos T4, situado no rés-do-chão, com acesso directo da garagem e um jardim privativo. Ginásio equipado, jardim comum e estacionamento subterrâneo de dois pisos, são outras valências à disponibilidade dos futuros habitantes.
A proximidade a serviços como escolas, farmácias, bancos, centros comerciais e os bons acessos a toda a rede de transportes públicos e viários, faz do Armonia um empreendimento de alta qualidade e de máximo conforto. O maior parque urbano do país, o Parque da Cidade do Porto, é outro dos atractivos contíguos a este empreendimento do segmento premium .