The Fladgate Partnership compra terreno de 30 mil m2 à CGD
A Cushman & Wakefield assessorou a CGD na venda do terreno em Vila Nova de Gaia. Com esta compra a The Fladgate Partnership totaliza 14 hectares naquela região

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A consultoria Cushman & Wakefield assessorou a Caixa Geral de Depósitos (CGD) na venda de um terreno com cerca de 30 mil m2, em Vila Nova de Gaia. A consultora não revelou o montante envolvido na transacção.
O imóvel localiza-se a 300 metros da Avenida da República e muito próximo da Ponte do Infante, confinando com a Quinta dos Barões, já propriedade do grupo comprador, The Fladgate Partnership, que com esta aquisição passa a deter nesta zona uma área de terreno com 14 hectares.
Para Óscar Sá, do departamento de Promoção e Reabilitação Urbana da Cushman & Wakefield no Porto, “esta transacção reflecte o dinamismo do mercado imobiliário no Grande Porto e reforça a posição do grupo The Fladgate Partnership enquanto investidor de referência na região, em particular em Vila Nova de Gaia, onde construiu o hotel The Yeatman e está a promover o “World of Wine”, um megacomplexo cultural, turístico e comercial centrado na temática da indústria vinícola portuguesa.”