CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
As lojas Robbialac conquistaram pelo quarto ano consecutivo, o prémio “Cinco Estrelas” na categoria “Loja de Tintas”. A esta nomeação junta-se ainda este ano, pela primeira vez, o “Prémio Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas de Exterior” conquistado com o produto ProteCor.
“Uma distinção que resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas da marca a nível nacional e pelas características distintivas no mercado do ProteCor, considerado pelos consumidores como um produto extraordinário”, afirmou Jorge Nascimento, director de Marketing da Tintas Robbialac.
Na categoria “Lojas de Tintas” a Robbialac obteve uma classificação global do serviço de atendimento de 76,5 %, valor que posiciona a marca no primeiro lugar do mercado no ranking da qualidade do serviço prestado em loja e que tem por base uma avaliação independente de milhares de consumidores.
Já o ProteCor, que alcançou uma classificação global de 85,3%, e obteve o Prémio Produto “Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas para Exterior”, destacou-se junto dos consumidores pela classificação obtida nos critérios de “Satisfação” e “Intenção de Compra” que atingiram 9,13 e 9,17 pontos, respectivamente, numa escala de 1 a 10, demonstrando assim a satisfação quer dos pintores profissionais, que realizaram os testes cegos de experimentação, quer dos clientes particulares, que responderam aos inquéritos on-line.