
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Depois da aquisição da Sapa em 2017, a Hydro, empresa especialista em extrusões de alumínio, tem agora uma presença significativa em todas as partes da cadeia de valor do alumínio. A empresa, depois de um processo que durou um ano, e que envolveu os 35 mil colaboradores de todo o mundo, vai assinalar este novo capítulo da sua história de 112 anos com a renovação da sua imagem e modernização do seu logotipo.
“Continuamos a ser a mesma empresa impulsionada por objectivos como éramos na sua fundação na Noruega há mais de um século. Isto não mudou!” afirmou o presidente & CEO Svein Richard Brandtzæg e acrescentou ainda “A nossa nova identidade visual reflecte a mudança que a Sapa está a fazer na empresa, com a expansão para novos mercados e regiões, e a integração de mais de 20 mil novos colaboradores.”
Desenhado pela empresa de arquitectura e design Snøhetta, sediada na Noruega, o novo logótipo da Hydro mantém as distintas velas dos antigos barcos vikings que navegavam pelas águas da Noruega, para reflectir o legado histórico da marca e a continuidade dos negócios da empresa. Esta imagem mais moderna também reconhece a renovação da Hydro como empresa.
“O nosso objectivo é criar uma sociedade mais viável e a nossa contribuição é ajudar a projectar o futuro do planeta através de soluções inovadoras e produtos de alumínio sustentáveis” diz Brandtzæg. “Nós temos produtos de alumínio com baixo teor de carbono que são os melhores da sua categoria, e que com a nossa competência técnica, nos permite trabalhar com os nossos clientes para usar este metal em soluções que fazem a sociedade progredir.”
Em Portugal as marcas Sapa e Technal pertencem à Hydro. O Grupo detém também uma unidade de produção em Avintes com cerca de 200 colaboradores.