Lisbon Green Valley arranca com roadshow em mercados estratégicos
Neste ‘roteiro’, destaca-se a forte aposta no Brasil onde o Belas Clube de Campo tem uma equipa permanente, que percorrerá cinco cidades entre Setembro e Outubro, no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) e no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’, em Londres
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O mercado imobiliário português está mais dinâmico do que nunca, com os estrangeiros a desempenhar um papel fundamental nesse crescimento. Nesse sentido, o Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley vão marcar, até final de Outubro, presença nas principais feiras e eventos do sector imobiliário a nível nacional e internacional.
Neste ‘roteiro’, destaca-se a forte aposta no Brasil onde o Belas Clube de Campo tem uma equipa permanente, que percorrerá cinco cidades – Brasília (23 a 25 de Setembro), Belo Horizonte (26 a 30 de Setembro), Campinas (1 e 2 de Outubro), S. Paulo (3 e 7 de Outubro) e Rio de Janeiro (8 a 9 de Outubro) – apresentando as novidades e as novas oportunidades de investimento.
“O brasileiro encantou-se com o Belas Clube de Campo e representa a principal nacionalidade da vendas no Lisbon Green Valley. Por isso acreditamos que é fundamental estar perto dos nossos clientes e potenciais clientes brasileiros, não apenas nos grandes centros, mas em cidades do interior, no Norte e no Nordeste, pois o público que escolhe Portugal como destino está espalhado pelo país” diz Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group.
Recorde-se que a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu 73% das unidades a estrangeiros, com o Brasil a liderar a procura (45%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).
Para Gilberto Jordan, “Os motivos para a crescente procura internacional são diversos: desde os incentivos oferecidos pelo governo português, à segurança, passando pelo conjunto de infraestruturas com serviços eficientes, e um sistema público de saúde e educação de primeiro nível. Assim, a nossa estratégia passa por estarmos presentes nos principais eventos do sector imobiliário e, sobretudo, naqueles em que os compradores procuram o destino Portugal. Nestes eventos vamos ainda apresentar a investidores os projectos que temos disponíveis para uma Unidade de Saúde, um Hotel e um Centro Hípico. ”
Em paralelo e numa aposta clara no mercado nacional, que representou até ao momento 27% das vendas realizadas no Lisbon Green Valley, o resort residencial apresentar-se-á no emblemático Salão Imobiliário de Lisboa (SIL).
No final do mês, a equipa ruma em direcção a Londres, no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’ (31 de Outubro), evento que tem como finalidade apresentar a nossa oferta e responder a todas as dúvidas que os visitantes possam ter. De salientar a integração do Belas Clube de Campo num dos campos de golfe mais emblemáticos de Portugal, característica muito apreciada pelos britânicos.
Face aos excelentes resultados, o Grupo vai colocar no mercado, até ao final do ano, a construção e comercialização de um conjunto de novos produtos de três tipologias: 1 lote com 16 Apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis.