Lisbon Green Valley arranca com roadshow em mercados estratégicos
Neste ‘roteiro’, destaca-se a forte aposta no Brasil onde o Belas Clube de Campo tem uma equipa permanente, que percorrerá cinco cidades entre Setembro e Outubro, no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) e no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’, em Londres

CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
O mercado imobiliário português está mais dinâmico do que nunca, com os estrangeiros a desempenhar um papel fundamental nesse crescimento. Nesse sentido, o Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley vão marcar, até final de Outubro, presença nas principais feiras e eventos do sector imobiliário a nível nacional e internacional.
Neste ‘roteiro’, destaca-se a forte aposta no Brasil onde o Belas Clube de Campo tem uma equipa permanente, que percorrerá cinco cidades – Brasília (23 a 25 de Setembro), Belo Horizonte (26 a 30 de Setembro), Campinas (1 e 2 de Outubro), S. Paulo (3 e 7 de Outubro) e Rio de Janeiro (8 a 9 de Outubro) – apresentando as novidades e as novas oportunidades de investimento.
“O brasileiro encantou-se com o Belas Clube de Campo e representa a principal nacionalidade da vendas no Lisbon Green Valley. Por isso acreditamos que é fundamental estar perto dos nossos clientes e potenciais clientes brasileiros, não apenas nos grandes centros, mas em cidades do interior, no Norte e no Nordeste, pois o público que escolhe Portugal como destino está espalhado pelo país” diz Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group.
Recorde-se que a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu 73% das unidades a estrangeiros, com o Brasil a liderar a procura (45%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).
Para Gilberto Jordan, “Os motivos para a crescente procura internacional são diversos: desde os incentivos oferecidos pelo governo português, à segurança, passando pelo conjunto de infraestruturas com serviços eficientes, e um sistema público de saúde e educação de primeiro nível. Assim, a nossa estratégia passa por estarmos presentes nos principais eventos do sector imobiliário e, sobretudo, naqueles em que os compradores procuram o destino Portugal. Nestes eventos vamos ainda apresentar a investidores os projectos que temos disponíveis para uma Unidade de Saúde, um Hotel e um Centro Hípico. ”
Em paralelo e numa aposta clara no mercado nacional, que representou até ao momento 27% das vendas realizadas no Lisbon Green Valley, o resort residencial apresentar-se-á no emblemático Salão Imobiliário de Lisboa (SIL).
No final do mês, a equipa ruma em direcção a Londres, no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’ (31 de Outubro), evento que tem como finalidade apresentar a nossa oferta e responder a todas as dúvidas que os visitantes possam ter. De salientar a integração do Belas Clube de Campo num dos campos de golfe mais emblemáticos de Portugal, característica muito apreciada pelos britânicos.
Face aos excelentes resultados, o Grupo vai colocar no mercado, até ao final do ano, a construção e comercialização de um conjunto de novos produtos de três tipologias: 1 lote com 16 Apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis.