
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A AEG desafia todos os designers de cozinhas da Europa a apresentarem os seus projectos para as melhores experiências de cozinha. Subordinado ao tema “Desperte os seus sentidos”, o concurso reconhece a relação entre desenho e funcionalidade.
Divido em duas categorias, o concurso está aberto a designers de cozinhas profissionais que tenham integrado equipamentos AEG numa cozinha ou que estejam a planear uma cozinha com electrodomésticos da AEG até ao final do ano.
O lançamento do novo concurso anual de design pretende ser um fórum onde os designers podem partilhar as suas próprias perspectivas e experiências na utilização dos electrodomésticos nas diferentes fases da preparação das refeições, explica a AEG.
“Sempre que apresentamos novos produtos, a nossa prioridade é proporcionar as melhores experiências em vez de nos focarmos meramente nas funções do produto” afirma Angela Pereira, Marketing Manager da AEG em Portugal. “Ao colocar as experiências do cliente no centro do que fazemos, tornamos a sua vida melhor.”
“As experiências são determinadas pelos benefícios verdadeiros dos produtos, tais como a utilização intuitiva e a qualidade do design mas também, por ultrapassar as expectativas dos clientes. Em última análise, trata-se de provar o magnífico sabor do frango cozinhado no novo forno ou conseguir as panquecas perfeitas com a nova placa.”