CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A OLI lançou o desafio à Vista Alegre e juntas deram corpo à “Moon Black”, uma placa de comando em porcelana preta que, segundo a OLI, se caracteriza por uma “estética ‘clean’ e formas depuradas, em que o preto realça a beleza da peça”.
Respeitando o compromisso de aliar o design à sustentabilidade, a OLI explica que, para além do desenho “único e contemporâneo”, a “Moon Black” é “uma solução autosustentável com tecnologia ‘Hydroboost’ e accionamento ‘no touch’. A activação da descarga da água do autoclismo dispensa uma fonte de energia eléctrica, ou de pilhas, e é realizada por aproximação, isto é, sem necessidade de toque, graças à utilização de sensores capacitivos”.
Em nota de imprensa enviada à TRAÇO, a OLI sublinha que a “parceria com a marca centenária de porcelanas, volta a desafiar os limites do design, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho, reforçando o seu posicionamento de empresa inovadora, comprometida com a criação de valor e o desenvolvimento sustentável”.
A empresa recorda quinda que, nos últimos cinco anos, “investiu 10 milhões de euros em Inovação” e actualmente “tem 47 patentes activas e está entre as empresas portuguesas que mais patenteiam na Europa”.