
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A OLI lançou o desafio à Vista Alegre e juntas deram corpo à “Moon Black”, uma placa de comando em porcelana preta que, segundo a OLI, se caracteriza por uma “estética ‘clean’ e formas depuradas, em que o preto realça a beleza da peça”.
Respeitando o compromisso de aliar o design à sustentabilidade, a OLI explica que, para além do desenho “único e contemporâneo”, a “Moon Black” é “uma solução autosustentável com tecnologia ‘Hydroboost’ e accionamento ‘no touch’. A activação da descarga da água do autoclismo dispensa uma fonte de energia eléctrica, ou de pilhas, e é realizada por aproximação, isto é, sem necessidade de toque, graças à utilização de sensores capacitivos”.
Em nota de imprensa enviada à TRAÇO, a OLI sublinha que a “parceria com a marca centenária de porcelanas, volta a desafiar os limites do design, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho, reforçando o seu posicionamento de empresa inovadora, comprometida com a criação de valor e o desenvolvimento sustentável”.
A empresa recorda quinda que, nos últimos cinco anos, “investiu 10 milhões de euros em Inovação” e actualmente “tem 47 patentes activas e está entre as empresas portuguesas que mais patenteiam na Europa”.