Revive: Grupo Vila Galé ganha concurso da Coudelaria de Alter
O projecto vencedor prevê a construção de um hotel temático de 4 estrelas com cerca de 76 quartos com um investimento total estimado em 8 milhões de euros
CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
O concurso Revive relativo à Coudelaria de Alter foi concluído, tendo sido ganho pelo Grupo Vila Galé, informou em nota oficial o Ministério da Economia.
O projecto vencedor prevê a construção de um hotel temático de 4 estrelas com aproximadamente 76 quartos, distribuídos pela Casa de Campo, pelas antigas cavalariças, pelo edifício administrativo e pelas antigas pocilgas, com um investimento total estimado em 8 milhões de euros.
A Enoteca e o Lagar serão também utilizados em eventos temáticos. O hotel vai dispor ainda de spa e restaurante, com uma forte aposta na gastronomia regional.
A Coudelaria de Alter, a mais antiga e notável coudelaria portuguesa (fundada em 1748 pelo rei D. João V) assume-se como um importante polo de dinamização e estruturação do turismo equestre nesta região.
Até ao momento foram lançados sete concursos ao abrigo do Programa Revive. O concurso relativo à Coudelaria de Alter é o quarto a ficar concluído.