
CONSTRUIR
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A AEG tem uma nova campanha que desafia a cuidar da roupa sem preconceitos, pela qual a atleta portuguesa Patrícia Mamona dá a cara.
A nova campanha, “Sem Preconceitos”, pretende incentivar as pessoas a libertarem-se das etiquetas e dos mitos no momento da lavagem da roupa, assim como a mudarem comportamentos à luz das novas tecnologias que a marca tem vindo a incorporar nos seus equipamentos.
Entre as tecnologias apontadas por a AEG estão a Tecnologia Softwater – que “desmistifica a ideia de que a cor da roupa se perde com as lavagens, já que purifica e suaviza a água antes desta entrar no tambor. A cor, a forma e o toque das peças mantêm-se intactos”; a Tecnologia AbsoluteCare – que usa programas que garantem que os tecidos impermeáveis recebem a quantidade certa de calor para restaurar a sua membrana impermeável, assegurando uma protecção superior comparativamente à secagem ao ar livre; e a Tecnologia SensiDry – que remove a humidade dos tecidos a quase metade da temperatura, comparativamente a secadores tradicionais, reduzindo o desgaste e mantendo as texturas dos tecidos como no primeiro dia.
Para alavancar este desafio, na compra de equipamentos de lavagem e/ou secagem de roupa da AEG, a marca vai oferecer vouchers da marca de roupa Lanidor.
Ao longo da campanha Ana Rita Clara e Ruben Rua também se associam ao desafio “Sem Preconceitos” através da partilha das suas experiências com os consumidores.