Drago Capital vende imóvel em Santos por 15 M€
Com entrada pela Calçada do Marquês de Abrantes, os números 93 e 95 estão reabilitados e à procura de novos investidores. A comercialização, apenas da componente residencial, é da CBRE
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Os edifícios com os números 93 e 95, com entrada pela Calçada do Marquês de Abrantes e cuja traseira dá para o Largo Vitorino Damásio, em Santos, está à venda, com comercialização a cargo da CBRE. Propriedade da espanhola Drago Capital, o valor de venda é de 15 milhões de euros, de acordo com o ECO.
O imóvel foi adquirido pela plataforma de investimento e gestão imobiliária espanhola Drago Capital em 2007 e colocado à venda em meados de Maio deste ano, estando na mira de vários investidores, escreve a publicação.
O imóvel contempla dois edifícios com 19 apartamentos residenciais, numa área total superior a quatro mil m2, tendo sido totalmente renovado recentemente a nível de cobertura, fachada e zonas comuns e tem apenas três inquilinos. De referir que as lojas localizadas no rés do chão não estão incluídas no negócio, visto que não pertencem ao mesmo proprietário.
A Drago Capital é uma plataforma de investimento e gestão imobiliária que opera em Espanha e Portugal desde 2001 e em Miami (EUA) desde 2017.