Drago Capital vende imóvel em Santos por 15 M€
Com entrada pela Calçada do Marquês de Abrantes, os números 93 e 95 estão reabilitados e à procura de novos investidores. A comercialização, apenas da componente residencial, é da CBRE
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
Os edifícios com os números 93 e 95, com entrada pela Calçada do Marquês de Abrantes e cuja traseira dá para o Largo Vitorino Damásio, em Santos, está à venda, com comercialização a cargo da CBRE. Propriedade da espanhola Drago Capital, o valor de venda é de 15 milhões de euros, de acordo com o ECO.
O imóvel foi adquirido pela plataforma de investimento e gestão imobiliária espanhola Drago Capital em 2007 e colocado à venda em meados de Maio deste ano, estando na mira de vários investidores, escreve a publicação.
O imóvel contempla dois edifícios com 19 apartamentos residenciais, numa área total superior a quatro mil m2, tendo sido totalmente renovado recentemente a nível de cobertura, fachada e zonas comuns e tem apenas três inquilinos. De referir que as lojas localizadas no rés do chão não estão incluídas no negócio, visto que não pertencem ao mesmo proprietário.
A Drago Capital é uma plataforma de investimento e gestão imobiliária que opera em Espanha e Portugal desde 2001 e em Miami (EUA) desde 2017.