Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018
Os projectos Dog Friendly e Kiosks Digitais. lançados no Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Os projectos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, lançados no centro comercial Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente, nos Solal Marketing Awards 2018, organizado pela International Council of Shopping Centers )ICSC).
Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.
“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Estes dois projectos reflectem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus.
Após meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço. Também a implementação de seis Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, cujos pedidos são feitos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.
Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018 serão conhecidos em Setembro numa cerimónia que terá lugar em Amesterdão.