Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018
Os projectos Dog Friendly e Kiosks Digitais. lançados no Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente

CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Os projectos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, lançados no centro comercial Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente, nos Solal Marketing Awards 2018, organizado pela International Council of Shopping Centers )ICSC).
Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.
“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Estes dois projectos reflectem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus.
Após meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço. Também a implementação de seis Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, cujos pedidos são feitos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.
Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018 serão conhecidos em Setembro numa cerimónia que terá lugar em Amesterdão.