Cushman & Wakefield coloca loja Zilian no Liberdade Street Fashion
A loja de calçado feminino conta com cerca de 800 m2, entre loja e armazém, servindo este último também a loja online e vem juntar-se às outras duas outras localizações prime que já existiam em Lisboa

Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Zilian inaugurou em Dezembro a sua terceira loja em Portugal, agora no Liberdade Street Fashion, em Braga, numa colocação que esteve a cargo da consultora Cushman & Wakefield.
A loja de calçado feminino conta com cerca de 800 m2, entre loja e armazém, servindo este último também a loja online e vem juntar-se às outras duas outras localizações prime que já existiam em Lisboa.
Segundo Duarte Beirão, director geral da Zilian, “Estamos num momento importante do crescimento da Zilian, que celebra 10 anos, e o nosso objectivo com a nova imagem é trazer uma experiência mais personalizada e próxima do consumidor. O reposicionamento do Liberdade Street Fashion, que dinamizou ainda mais o centro de Braga, é uma aposta neste sentido. A parceria de há muitos anos com a Cushman & Wakefield veio viabilizar de forma determinante a execução deste projecto”.
A Cushman & Wakefield, que representa o Grupo Regojo, proprietário do edifício, actua na gestão e comercialização deste activo, tendo ao longo do último ano vindo a operar um plano estratégico com vista a relançar o conjunto comercial.