Cushman & Wakefield coloca loja Zilian no Liberdade Street Fashion
A loja de calçado feminino conta com cerca de 800 m2, entre loja e armazém, servindo este último também a loja online e vem juntar-se às outras duas outras localizações prime que já existiam em Lisboa
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Zilian inaugurou em Dezembro a sua terceira loja em Portugal, agora no Liberdade Street Fashion, em Braga, numa colocação que esteve a cargo da consultora Cushman & Wakefield.
A loja de calçado feminino conta com cerca de 800 m2, entre loja e armazém, servindo este último também a loja online e vem juntar-se às outras duas outras localizações prime que já existiam em Lisboa.
Segundo Duarte Beirão, director geral da Zilian, “Estamos num momento importante do crescimento da Zilian, que celebra 10 anos, e o nosso objectivo com a nova imagem é trazer uma experiência mais personalizada e próxima do consumidor. O reposicionamento do Liberdade Street Fashion, que dinamizou ainda mais o centro de Braga, é uma aposta neste sentido. A parceria de há muitos anos com a Cushman & Wakefield veio viabilizar de forma determinante a execução deste projecto”.
A Cushman & Wakefield, que representa o Grupo Regojo, proprietário do edifício, actua na gestão e comercialização deste activo, tendo ao longo do último ano vindo a operar um plano estratégico com vista a relançar o conjunto comercial.