Portugueses escolhem RE/MAX como melhor imobiliária de 2018
A Escolha do Consumidor, promovido pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – premeia as marcas com base na sua performance em 2017, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A RE/MAX é a “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Imobiliárias”. Desde 2015 que esta é a marca preferida dos portugueses neste segmento. O prémio, atribuído este ano, reflecte o desempenho da empresa em 2017, juntando-se a outros importantes prémios conquistados nesse ano, tal como Marca Mais Reputada (Marktest), Melhores Empresas para Trabalhar, Superbrands, Melhores Gestores de Pessoas (António Falé – CFO RE/MAX Portugal e Roberto Garcia – COO RE/MAX Portugal).
A Escolha do Consumidor, promovido pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – premeia as marcas com base na sua performance em 2017, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
Foram no total envolvidos 222.644 consumidores na avaliação das 869 marcas, de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Entretenimento, Viagens e Lazer, Produtos e Equipamentos para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Higiene no Lar, Telecomunicações e Imobiliário.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX “É evidente que ao preferirem a RE/MAX os portugueses fazem-nos sentir que confiam no nosso serviço, mas é importante submetermo-nos à apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade do nosso serviço e a satisfação dos nossos clientes. É uma honra, mas sobretudo uma enorme responsabilidade conquistar este prémio três anos consecutivos, sobretudo num sector com consumidores cada vez mais informados e exigentes, que nos desafiam a continuar a apostar na formação dos nossos quadros e nas melhores soluções técnicas”.